Michael B. Jordan e Chadwick Boseman

A morte de Chadwick Boseman ainda segue afetando muita gente e uma das pessoas que se encontrou sem palavras nos primeiros dias após o acontecimento foi Michael B. Jordan, ator que contracenou com ele em Pantera Negra.

Inimigos na tela, os dois pareciam ter uma relação bem diferente na vida real e, depois de “tentar encontrar as palavras”, Michael desistiu e fez um texto apenas desabafando sobre como “queria ter tido mais tempo” com o “irmão mais velho”.

O depoimento emocionante e poderoso diz:

Eu tenho tentado encontrar as palavras, mas nada chega perto de como eu me sinto. Eu tenho refletido sobre cada momento, cada conversa, cada risada, cada discordância, cada abraço… tudo.

Eu queria que nós tivéssemos tido mais tempo.

Uma das últimas vezes que nos falamos, você disse que estávamos ligados para sempre, e agora a verdade disso significa mais para mim do que nunca. Desde praticamente o começo da minha carreira, começando com ‘All My Children’ quando eu tinha 16 anos de idade, você abriu o caminho para mim. Você me mostrou como ser melhor, honrar o propósito, e criar um legado. E quer você saiba disso ou não… eu tenho assistido, aprendido e constantemente me motivado com sua grandeza.

Eu queria que nós tivéssemos tido mais tempo.

Tudo que você deu ao mundo… as lendas e heróis que você mostrou a nós que somos… vão viver para sempre. Mas a coisa que machuca mais é que agora eu entendo quão lendário e heróico VOCÊ é. Em meio a tudo, você nunca perdeu de vista o que você mais amava. Você se importava com a sua família, com os seus amigos, a sua arte, o seu espírito. Você se importava com as crianças, a comunidade, nossa cultura e humanidade. Você se importava comigo. Você é meu irmão mais velho, mas eu nunca tive de fato uma chance de lhe dizer, ou de verdadeiramente lhe dar suas flores enquanto você esteve aqui

Eu queria que nós tivéssemos tido mais tempo.

Eu estou mais ciente agora do que nunca que o tempo é curto com as pessoas que amamos e admiramos. Eu vou sentir falta da sua honestidade, sua generosidade, seu senso de humor, e incríveis presentes. Vou sentir falta do presente que é dividir espaço com você em cenas. Estou dedicando o resto dos meus dias a viver da forma que você viveu. Com graça, coragem, e sem arrependimentos. ‘Esse é o seu rei!?’ Sim . ele . é! Descanse Em Poder Irmão.

Continua após o vídeo

Chadwick Boseman

Falecido aos 43 anos de idade depois de uma batalha de quatro anos contra o câncer, Chadwick foi responsável pelo papel do protagonista no filme da Marvel e ainda viveu outros ícones como James Brown na biografia Get On UpJackie Robinson em 42.

Sua família recebeu incontáveis demonstrações de carinho que fizeram com que o Tweet anunciando a sua morte se tornasse o mais curtido da história. Além disso, como a gente falou por aqui, colegas de Marvel e outros artistas também prestaram as suas homenagens ao Pantera Negra após a terrível e chocante notícia.

Ao redor do mundo, surgiram inúmeros tributos — inclusive de crianças inspiradas pelo ator. Lewis Hamilton, piloto britânico da Fórmula 1, conquistou a pole position para o GP da Bélgica e homenageou Chadwick com seu gesto icônico do filme. Quem também deixou um recado em dedicação ao ator foi o músico Lenny Kravitz.

A seguir, você pode ver a publicação de Michael B. Jordan e assistir ao vídeo especial do Canal do TMDQA! no YouTube onde relembramos a história e a carreira do saudoso ator, que produziu diversos filmes enquanto lutava contra o câncer.

LEIA TAMBÉM: Chadwick Boseman celebrou a natureza em uma de suas últimas mensagens

https://www.instagram.com/p/CEkpoYcgi43/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!