Josh Gad e Chadwick Boseman em Marshall

Após a morte de Chadwick Boseman, ator que nos deixo aos 43 anos depois de uma batalha de quatro anos contra o câncer, o ator Josh Gad publicou em seu perfil do Twitter uma mensagem que recebeu do astro de Pantera Negra dias antes do ocorrido.

Gad, que estrelou ao lado de Chadwick no filme Marshall de 2017, disse aos seus seguidores que decidiu quebrar seu silêncio na rede social para “compartilhar a beleza” de uma das últimas mensagens de texto que recebeu do amigo.

Este foi um dos meus últimos textos do brilhante e talentoso, daqueles que surgem apenas uma vez na vida, @chadwickboseman – pegue isso e celebre a vida. Ele sabia como cada momento era precioso. Esta noite os céus receberam um dos anjos mais poderosos.

Leia na íntegra o texto de Boseman para Josh Gad:

Pegue a água da chuva

Se você está em Los Angeles, você acordou esta manhã com o raro e pacificador som de uma chuva constante. Se você é como eu, talvez você tenha olhado a previsão do tempo da semana e descoberto que deve chover por três dias consecutivos; não sem interrupções de luz do sol reprimidas pela escuridão úmida, mas sim, vai chover cães e gatos [expressão em Inglês usada para dizer que será uma tempestade]. Ótimo. Nós estamos presos em casa por conta dessa maldita quarentena da Covid, e agora não podemos nem tomar sol na Califórnia. Por favor, vamos lá!

Mas agora que a chuva parou e a tempestade de hoje diminuiu, eu te peço que você saia e respire profundamente. Perceba quão fresco é o ar agora, depois que nossos céus tiveram uma pausa de três semanas do costumeiro bombardeio incansável de fumaça dos meios de transporte de LA e agora a chuva de hoje deu à cidade dos anjos um longo e mais do que necessário banho.

Inspire e expire neste momento, e agradeça a Deus pelas belezas únicas e maravilhas deste dia. Devemos aproveitar cada momento que pudermos para desfrutar a simplicidade das criações de Deus, seja se está céu limpo e sol ou nublado com escuridão. E olha, se o ar estiver limpo agora e se chover amanhã, eu posso até colocar jarras e baldes do lado de fora para pegar a chuva e jogá-la no filtro de água e eu terei a água mais alcalina que de qualquer marca engarrafada por aí.

 

Além de Gad, muitos colegas da Marvel e outras pessoas também se manifestaram sobre o falecimento do ator. Te mostramos aqui os depoimentos de algumas pessoas como Brie Larson, Mark Ruffalo, Chris Evans, Don Cheadle, Kamala Harris, Emicida e outros.

Josh Gad ainda publicou em sua conta do Instagram um vídeo em homenagem a Chadwick, que já conta com mais de 700 mil visualizações.

O ator diz que “não há palavras para expressar que pessoa incrível era Chadwick Boseman”. Confira a publicação abaixo.

LEIA TAMBÉM: Tweet da morte de Chadwick Boseman é o mais curtido da história

https://www.instagram.com/tv/CEdOnYmpzD9/?utm_source=ig_web_copy_link

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!