Michael B. Jordan declara que Drake é o melhor rapper de todos os tempos
Fotos via Shutterstock | Reprodução/Instagram

Michael B. Jordan recentemente rasgou elogios a Drake e explicou por que acredita que o rapper canadense é o melhor de todos os tempos.

Em entrevista à Complex (via HipHopDx), o ator e diretor de Creed III e seu companheiro de filme, Jonathan Majors, participaram de um quadro chamado “GOAT TALK” – “GOAT”, no caso, é uma gíria para greatest of all time, que em tradução livre significa “melhor de todos os tempos” – em que foram convidados a nomear seus GOATs entre atletas, comidas e rappers.

Como é possível ver no vídeo publicado pelo portal, os atores tiveram dificuldade para escolher quem seria o melhor rapper de todos os tempos. Após Majors apontar 2Pac e Jay-Z como suas escolhas, Jordan apontou que tinha apenas uma escolha clara, e era Drake. Em seguida, ele brincou: “lute comigo”.

Majors ainda tentou questionar a decisão de Michael B. Jordan, mas o ator foi persistente em sua escolha e explicou que Drake escreve rimas que falam diretamente sobre coisas que ele experimentou “consistentemente”.

Drake é o melhor rapper da história para Michael B. Jordan

Recentemente, Drake se tornou destaque em ranking da Billboard que analisou o desempenho dos artistas solo masculinos desde a criação da sua parada Hot 100.

Como te contamos aqui, o artista aparece entre os cinco primeiros artistas masculinos de modo geral e lidera a categoria de rappers.

Já em outra lista criada pela Billboard e pela revista VIBE, especializada em Hip Hop, o título de melhor rapper de todos os tempos ficou com o veterano Jay-Z. No ranking, Drake aparece no 8º lugar depois de Kendrick Lamar, Nas, 2Pac, Eminem,TheNotorious B.I.G e Lil Wayne.

Você pode ver a conversa entre Michael B. Jordan e Jonathan Majors sobre seu rapper GOAT no minuto 12:45 do vídeo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!