Jeremy Renner
Foto de Jeremy Renner via Shutterstock

2023 chegou já com uma notícia no mínimo bizarra: o ator Jeremy Renner, famoso por interpretar o Gavião Arqueiro (Hawkeye) no Universo Cinematográfico da Marvel, sofreu um acidente enquanto limpava a neve de sua casa e está internado.

De acordo com mensagem de um porta-voz oficial emitida neste domingo (1), o ator teve ferimentos sérios mas se encontra “estável” no hospital:

Podemos confirmar que o Jeremy está em estado crítico, porém estável, com lesões sofridas depois de passar por um acidente relacionado ao clima enquanto limpava neve de sua casa hoje mais cedo. Ele está com sua família e está recebendo cuidados excelentes.

Por enquanto, não há mais detalhes sobre o acidente em si. Desejamos melhoras para Renner!

Jeremy Renner mora em região muito afetada pela neve

Há pouco menos de um mês, Renner havia compartilhado uma foto mostrando os efeitos da neve em Lake Tahoe, onde ele mora atualmente.

O local fica na região da Sierra Nevada, entre os estados de Nevada e Califórnia, e infelizmente foi atingido por uma forte tempestade de neve na véspera do Ano Novo que deixou dezenas de milhares de famílias sem energia.

Abaixo, você confere a publicação de Renner onde ele mostrou que a neve na região “não é brincadeira”.

I WANNA BE TOUR

Em poucos dias o Brasil receberá uma turnê incrível com gigantes do Emo e Rock Alternativo; garanta o seu ingresso por aqui!