Fã cria funeral para o Pantera Negra com bonecos
Foto: Reprodução / Instagram @marvangers

Todos nós ainda estamos bastante impactados com a notícia da morte do ator Chadwick Boseman, aos 43 anos, na última sexta-feira, dia 28.

O ator que deu vida ao primeiro super-herói negro dos cinemas era o ídolo de uma imensidão de pessoas, incluindo várias crianças.

Após a notícia se espalhar e provocar centenas de homenagens ao artista, inclusive de seus colegas de profissão, algumas publicações em especial têm se destacado nas redes sociais.

São crianças ao lado de seus bonecos do Pantera Negra, personagem que Boseman interpretou em 2018 no filme homônimo, fazendo uma espécie de funeral em sua homenagem.

Chadwick Boseman e Pantera Negra

Veja abaixo algumas imagens emocionantes de crianças homenageando o ator Chadwick Boseman, bem como assista ao vídeo especial do Canal do TMDQA! no YouTube onde relembramos a história e a carreira do saudoso ator, que produziu diversos filmes enquanto lutava contra o câncer.

https://www.instagram.com/p/CEjjrQdlAgv/?utm_source=ig_embed

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!