Anúncio da morte de Chadwick Boseman no Twitter
Foto: Twitter @ChadwickBoseman

A morte de Chadwick Boseman definitivamente pegou todo mundo de surpresa.

Aos 43 anos de idade, o ator conhecido por Pantera Negra nos deixou após uma batalha de quatro anos contra o câncer sobre a qual ele nunca havia falado publicamente.

Por conta disso e do impacto que ele teve ao interpretar T’Challa nas telonas, a repercussão nas redes sociais foi imensa e chegou inclusive ao topo do ranking de tweets mais curtidos em todos os tempos no Twitter.

Os Tweets Mais Curtidos da História

De acordo com a lista na Wikipedia, as duas imagens publicadas pela conta oficial de Chadwick Boseman junto com o anúncio da morte tiveram 5,4 milhões de “likes” em menos de 24 horas.

Nas duas posições seguintes estão duas mensagens do ex-presidente dos EUA, Barack Obama, uma falando sobre racismo e a outra sobre a morte de Kobe Bryant, outro duro golpe de 2020 na gente.

Além disso, fecham o Top 5 um tweet do ator Andy Milonakis parabenizando os astronautas que deixaram a Terra recentemente, já que isso seria uma decisão sábia, e a brincadeira que o ator Macaulay Culkin fez com o mundo todo ao dizer que estava completando 40 anos de idade então todos deveriam se sentir velhos.

Falecimento do Pantera Negra

Como a gente falou por aqui mais cedo, colegas de Marvel e outros artistas prestaram as suas homenagens ao Pantera Negra após a terrível e chocante notícia.

Lewis Hamilton, piloto britânico da Fórmula 1, conquistou a pole position para o GP da Bélgica e homenageou Chadwick com seu gesto icônico do filme. Quem também deixou um recado em dedicação ao ator foi o músico Lenny Kravitz.

LEIA TAMBÉM: Há dois anos, já com câncer, Chadwick Boseman visitava hospital infantil

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!