Chadwick Boseman Pantera Negra
Foto via Disney / Marvel

Poucas das perdas de 2020 foram mais dolorosas do que a de Chadwick Boseman, o icônico ator que viveu o Pantera Negra nos cinemas entre tantos outros papéis marcantes.

Recentemente, a Disney e a Marvel afirmaram que ele não será substituído por ninguém e a sequência do longa virá com uma nova representação do herói — provavelmente a atriz Letitia Wright, que viveu Shuri na produção, deve assumir um papel mais protagonista — mas agora o chefão da empresa de quadrinhos, Kevin Feige, deu boas notícias aos fãs de Chadwick.

Segundo ele, Boseman conseguiu gravar algumas participações como T’Challa/Pantera Negra antes de morrer para serem utilizadas no seriado What If…?, uma das produções originais do Disney+. A série, no entanto, é animada e deve contar apenas com a voz do já saudoso ator.

Felizmente, Feige ainda falou que Chadwick apareceu por lá “quatro vezes” e isso nos indica que sua participação deve ser recorrente! Por enquanto, vamos esperar: What If…? tem previsão de estreia no Verão (dos EUA) em 2021, ou seja, entre Junho e Setembro do ano que vem.

Você pode ver o trailer do seriado ao final da matéria.

Chadwick Boseman

Vale lembrar que Chadwick foi homenageado por colegas de profissão e de elenco, como Michael B. JordanDanai Gurira e outros da Marvel. Recentemente, ele também ganhou o prêmio de Herói de uma Era no MTV Movie & TV Awards em meio a um discurso emocionante de Don Cheadle Robert Downey Jr..

Recentemente, o Disney+ também alterou o filme Pantera Negra para incluir um tributo ao cara. Saiba mais por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!