Rihanna -

Rihanna está de volta e dessa vez é pra valer.

Depois de seis anos se dedicando a outras atividades, principalmente como empresária, a artista retoma a carreira musical com o lançamento de “Lift Me Up”, seu primeiro single da nova era e que faz parte da trilha sonora de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre.

A parceria ganha um tom ainda mais belo depois de Rihanna explicar em comunicado à imprensa que a faixa, uma balada emocionante, foi composta em homenagem ao saudoso ator principal da franquia, Chadwick Boseman:

Depois de falar com o Ryan [Coogler, diretor do filme] e ouvir a direção dele para o filme e a música, eu queria escrever algo que retratasse um abraço caloroso de todas as pessoas que eu já amei na vida. Eu tentei imaginar como eu me sentiria se eu pudesse cantar para eles e expressar o quanto eu sinto falta deles.

Ouça “Lift Me Up” abaixo, tanto na versão completa quanto instrumental! E se prepare: a trilha sonora de Pantera Negra chega na íntegra em 4 de Novembro.

Show no Super Bowl

Vale lembrar que o retorno da cantora à música já vinha sendo comentado depois que Rihanna foi anunciada como atração principal do Super Bowl LVII, que acontecerá em 12 de Fevereiro de 2023 no Arizona.

Agora só falta o álbum!

Rihanna – “Lift Me Up”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!