Chadwick Boseman Pantera Negra
Foto via Disney / Marvel
 

O incrível Chadwick Boseman, que teria completado 44 anos no último domingo (29 de Novembro), recebeu uma bela homenagem no serviço de streaming Disney+.

O ator, que brilhou no papel de Rei T’Challa no filme Pantera Negra, faleceu em Agosto deste ano após perder uma luta contra um câncer no cólon, leia aqui.

A Marvel recriou sua clássica chamada de abertura com imagens do ator atuando e também dos bastidores para abrir o longa na plataforma.

O anúncio foi feito pelo presidente executivo da Walt Disney Company, Bob Iger em suas redes sociais.

A todos os fãs do Pantera Negra: assistam ao filme no Disney Plus no final da noite, para uma homenagem especial a alguém que foi e sempre será próximo e querido aos nossos corações.

Homenagens a Chadwick Boseman

Em setembro, o artista ganhou um mural em sua homenagem na Disney realizado pelo artista Nikkolas Smith. O desenho tem referências tanto do principal filme da carreira de Chadwick, quanto das imagens divulgadas dele visitando um hospital, veja aqui.

Para emocionar e matar a curiosidade os fãs que não são assinantes do serviço de streaming da Disney, a Marvel compartilhou a homenagem em suas redes sociais.

Assista ao vídeo logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Pantera Negra 2 começará gravações em 2021 e deve ter ator de “Narcos”