Lupita Nyong'o fala sobre gravações da sequência de Pantera Negra sem Chadwirck Boseman
Reprodução / YouTube

A Marvel divulgou neste final de semana a data de estreia do segundo filme da franquia Pantera Negra e a atriz Lupita Nyong’o refletiu sobre a produção.

A estrela, que vive a personagem Nakia na trama, conversou com o The Hollywood Reporter depois de participar do painel do Universo Cinematográfico da Marvel na San Diego Comic-Con no último sábado (23) e expressou seu orgulho pela equipe ter conseguido gravar o novo filme após alguns anos difíceis.

O elenco da aclamada produção teve uma perda significativa depois que o astro Chadwirck Boseman, que foi protagonista do primeiro filme de sucesso de 2018 e também apareceu em produções como Vingadores, faleceu em Agosto de 2020 depois de uma batalha contra o câncer de cólon que não havia sido revelada anteriormente.

Em entrevista ao THR, Nyong’o falou mais sobre como foram as gravações de Pantera Negra: Wakanda Forever (ou “Wakanda Para Sempre”, em português) sem a presença de Boseman:

Têm sido alguns anos de loucura para todos. Para nós como elenco, ter perdido nosso rei, Chadwick Boseman, foi muito para processar e, de muitas maneiras, ainda estamos processando. Quando você perde alguém, não sei quando você para de sentir falta. E, claro, sentimos muito, fazendo este filme sem ele.

Lupita Nyong’o fala sobre Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

A atriz vencedora do Oscar também apontou os desafios de gravar a sequência do filme dirigido por Ryan Coogler em meio à pandemia e destacou alguns pontos que podem surpreender os fãs da franquia:

Fazer este filme contra todas as probabilidades é uma afirmação poderosa por si só, e estou muito orgulhosa por termos feito isso. Foi muito terapêutico. Isso restaurou uma sensação de esperança para mim ao fazê-lo, e acho que expandimos o mundo de Wakanda de maneiras que vão surpreender as pessoas – não apenas Wakanda, mas o mundo dos Panteras Negras. Vai explodir a cabeça das pessoas, e eu mal posso esperar até que não seja mais um segredo.

Ao ser questionada sobre uma cena do trailer, que também foi divulgado neste final de semana e você pode ver ao final da matéria, em que outra pessoa aparece com o traje do Pantera Negra, Lupita continuou o mistério dizendo: “você não adora um bom segredo?”.

Wakanda Forever

A atriz Florence Kasumba, que também retornará como Ayo na sequência do filme, disse ao THR que o público pode esperar do filme “mais da cultura, das pessoas” e também histórias que deveriam ser contadas. Além, é claro, de um novo problema que precisa ser resolvido.

Pantera Negra 2: Wakanda Para Sempre está previsto para ser lançado nos cinemas no dia 11 de Novembro deste ano. Confira o trailer no vídeo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!