Nem Pelé, nem Neymar: Liam Gallagher revela quem é o maior jogador brasileiro da história em sua opinião
Foto por Diego Castanho / TMDQA!

A gente te contou aqui que Liam Gallagher prometeu reunir o Oasis caso seu time do coração, o Manchester City, vencesse a Inter de Milão na final da Champions League em 2023.

Pois bem: o duelo histórico, que reuniu uma legião de animados torcedores do City, foi realizado neste sábado (10) no estádio Olímpico Ataturk, em Istambul, na Turquia, e o time inglês se sagrou campeão do torneio pela primeira vez ao superar o adversário por 1 a 0.

O gol foi marcado no segundo tempo pelo volante Rodri, eleito também o melhor jogador da competição, e agora o questionamento sobre a reunião do Oasis fica no ar. Será que Liam vai cumprir sua promessa?

Ainda não sabemos mas, no Twitter, muitos fãs já começaram a cobrar o cantor sobre o tema. Confira algumas publicações ao final da matéria!

Liam Gallagher diz que está preocupado com Noel

Depois de Noel Gallagher chamar Liam de “covarde” e “falso” ao comentar a suposta reunião do Oasis, o ex-líder da Beady Eye disse na semana passada que seu irmão mais velho confere seus tuítes e que está “preocupado” com ele:

Ouça Noel, eu sei que você está de olho nos meus tuítes, me liga. Na verdade, estou preocupado com você, todos nós estamos, você não parece você mesmo. Vamos lá, cara, se recomponha!

A provocação causou reação em muito fãs, e um deles respondeu: “Liam, sem querer causar mal, mas é você que tem batido na tecla da reunião, então, ligue você para Noel”. O Gallagher mais novo reagiu ao comentário apenas com um irônico “sério?”.

Você pode saber mais dessa história neste link.

LEIA TAMBÉM: Noel Gallagher não descarta reunião do Oasis e até revela data em que estará livre

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!