Liam Gallagher Manchester City

Quem conhece Liam Gallagher sabe que o cantor é fanático por futebol, principalmente em relação ao seu time do coração, o Manchester City.

Empolgado com a boa fase do clube, campeão da Premier League (Campeonato Inglês) em 2023 com três rodadas de antecedência, Liam prometeu que voltará com o Oasis caso o City vença também a Liga dos Campeões da Europa:

Se o Manchester City ganhar a Liga dos Campeões, eu ligo para o meu irmão e trago de volta a porra da banda.

A declaração foi apagada mas, antes, o comediante Jim Jeffries printou a publicação e a compartilhou em seu perfil no Instagram – como você pode ver ao final da matéria.

Além disso, permanece no ar uma publicação de Liam dizendo a um fã que “está pronto” para reunir a banda em caso de vitória do City.

Resta saber se Noel Gallagher concordaria, mas vale destacar que o irmão também é bastante fanático pelo time de Manchester. Será que é só isso que falta?

Fontes apontam shows de reunião do Oasis em 2025

Apesar de tudo, a fala de Liam pode ser apenas teatral. Isso porque fontes vêm apontando uma reunião do Oasis para uma série de quatro shows em Knebworth, na Inglaterra, em 2025.

Um perfil dedicado à banda no Twitter compartilhou os rumores e reproduziu as seguintes aspas de uma fonte que conversou com o The Mirror:

Estamos nos primeiros dias do plano, e as datas propostas ainda estão bem distantes. Mas se todos os membros concordarem, a história será feita. Os ingressos vão vender igual água e os fãs vão comemorar poder ver a banda junta novamente. Seria a maneira perfeita do Oasis voltar e não envolveria uma programação cansativa de turnê.

Estamos ansiosos por qualquer informação oficial!

Final da Liga dos Campeões 2023

Vale lembrar que a final da Liga dos Campeões será disputada pelo Manchester City contra a Inter de Milão no dia 10 de Junho, às 16:00, em Istambul, na Turquia.

Depois da promessa de Liam, fica fácil escolher para qual time torcer, né? Inclusive se você não for fã do Oasis…

LEIA TAMBÉM: Chora, Noel: Liam Gallagher promete tocar disco clássico do Oasis na íntegra em 2024

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!