Liam Ga
Crédito: Diego Castanho

A temporada de alfinetadas entre os irmãos Gallagher segue dando o que falar.

Depois de Noel chamar Liam Gallagher de “covarde” e “falso” ao comentar uma suposta reunião do Oasis, o ex-líder da Beady Eye disse no Twitter nesta quarta-feira (7) que seu irmão mais velho confere seus tuítes e que está “preocupado” com ele:

Ouça Noel, eu sei que você está de olho nos meus tuítes, me liga. Na verdade, estou preocupado com você, todos nós estamos, você não parece você mesmo. Vamos lá, cara, se recomponha!

A provocação causou reação em muito fãs, e um deles respondeu: “Liam, sem querer causar mal, mas é você que tem batido na tecla da reunião, então, ligue você para Noel”. O Gallagher mais novo reagiu ao comentário apenas com um irônico “sério?”.

Outro fã seguiu na mesma linha e escreveu:

Sim, você tem tocado no assunto por anos… Tentando se manter relevante na cabeça da garotada… E agora Noel respondeu ao seu blefe… Os holofotes estão em você.

Parece que tem muita gente se virando contra Liam… Confira as publicações ao final da matéria!

Noel Gallagher comentou sobre suposta reunião do Oasis em jornal

A gente te contou aqui que, no final de semana, Noel voltou a comprar briga em declaração para a coluna Saturday Review, do jornal The Times.

Ao comentar o que Liam tem falado por aí sobre uma possível reunião do Oasis, o líder da High Flying Birds ironizou a situação e disse que está livre no final de 2024, caso o Gallagher mais novo esteja realmente disposto a fazer isso acontecer.

Esses dois não cansam de se bicar, mas a gente não perde as esperanças!

LEIA TAMBÉM: Liam Gallagher garante reunião do Oasis em caso de título do Manchester City

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!