Liam Gallagher e Noel Gallagher (Oasis)
Foto: Divulgação

A gente te contou aqui sobre a possibilidade do Oasis se reunir para shows no Reino Unido em 2025, mas essa chance voltou a ficar mais distante depois que, mais uma vez, os irmãos Liam Noel Gallagher tretaram por meio da imprensa.

Como informou a Consequence, Noel e Liam continuam trocando farpas e a última rusga aconteceu durante participação do irmão mais velho no programa “White & Jordan”. Na ocasião, Noel respondeu sobre os rumores da reunião do Oasis e colocou a culpa diretamente em Liam, a quem chamou de “covarde” e “falso”:

Bem, eu deixei em aberto. [O Liam] não vai ligar… digo, ele deveria me ligar, porque ele está tipo, ele está sempre falando sobre isso. Você já deve ter pensado que ele teria algum tipo de plano. Ele não precisa falar comigo. Ele não quer falar comigo, ele é um covarde. Portanto, ele deveria pedir a alguém de seu pessoal, seu agente, que ligasse para o meu pessoal e dissesse: ‘Olha, é isso que estamos pensando’. E então teremos uma conversa sobre isso. Até então, ele está sendo um pouco falso.

Eita! Confira o vídeo da entrevista ao final da matéria.

Liam Gallagher responde os comentários de Noel

Nesta quarta-feira (24), Liam foi ao Twitter para responder as provocações feitas por Noel e insinuou que o líder da High Flying Birds só pensa em dinheiro, lembrando do show que fez em Manchester em 2017 após a cidade passar por um ataque terrorista:

Eu não desejo AIDS para as pessoas, eu apareço e toco a MÚSICA para as pessoas de MANCHESTER que acabaram de sofrer um ataque terrorista enquanto você senta em seu champanhe sujo e tem a audácia de me chamar de COVARDE. Sente-se aí.

Além disso, como também informou a Consequence, o comentário sobre a AIDS alude a falas de Noel sobre o Blur nos anos 1990, como te contamos neste link.

Reunião do Oasis

Liam continuou falando sobre o irmão e, em outra resposta na rede social, disse que Noel  “ODEIA os fãs do Oasis” e “não se importa que eles comprem seus discos”.

Vale lembrar que tudo isso acontece também em meio a uma promessa de Liam de reunir o Oasis em caso de título do Manchester City na Liga dos Campeões da Europa. Pelo visto, faltou avisar o irmão…

Será que a gente pode desistir de aguardar essa reunião?

LEIA TAMBÉM: Chora, Noel: Liam Gallagher promete tocar disco clássico do Oasis na íntegra em 2024

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!