Liam Gallagher, do Oasis
Crédito: Diego Castanho

Ao conversar com fãs no Twitter/X neste final de semana, Liam Gallagher revelou que a banda de seu filho, Gene Gallagher, abrirá os shows da turnê de 30 anos do disco Definitely Maybe, lançado pelo Oasis em 1994.

O álbum marcou a estreia do grupo britânico e a excursão já havia sido anunciada pelo irmão mais novo de Noel Gallagher – o qual, aparentemente, não quer saber de qualquer reunião do Oasis.

Agora, em resposta a um fã que perguntou o que ele pensava sobre a banda de Gene, chamada Villanelle, Liam disse que eles serão a principal atração de abertura da turnê:

Eles são bons e vou colocá-los em primeiro lugar na turnê do ‘Definitely Maybe’.

Vem mais um nepo baby por aí? Confira o tuíte ao final da matéria e veja algumas gravações amadores do Villanelle em seguida.

Filho de Liam Gallagher formou nova banda

Aos 22 anos, Gene participa da Villanelle nos vocais e guitarra e, embora o novo grupo não tenha nenhuma música oficialmente lançada, os quatro integrantes foram recentemente vistos abrindo shows da Overpass em turnê, como informou a NME.

Segundo a revista, diversos registros sugerem que Gene seguirá sonoramente a banda de seu pai e deve investir no mercado de um revival do Britpop.

LEIA TAMBÉM: “Não suporto essa música”: Noel Gallagher e seu ódio irreparável pelo maior sucesso do Oasis

@..bripop..90s

sounds so much like young liam #oasis #liamgallagher #oasisband #fyp #liamgallagheroasis #liamgallagher90s #noelgallagheroasis #noelgallagher90s #noelgallagher @fia

♬ original sound – oasis x

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!