Liam Gallagher, do Oasis
Crédito: Diego Castanho

No último sábado (10), o Hall da Fama do Rock and Roll revelou a classe de pré-indicados para a indução de 2024 e um dos dez nomes selecionados foi o Oasis. Apesar da honra de ser lembrado pela organização, Liam Gallagher pareceu não se importar muito com o prêmio.

Bem pelo contrário: ele desdenhou do Hall da Fama em publicação feita no Twitter nesta segunda-feira (12). Ao comentar a primeira indicação do Oasis na lista, Liam menosprezou os votantes da instituição e não economizou xingamentos:

Foda-se o Hall da Fama do Rock and Roll, está cheio de cuzões.

É claro que a postagem de Liam provocou diversos tipos de reações nos fãs, e um deles questionou o roqueiro se ele achava que os outros membros do grupo gostariam de participar da honraria.

Em sua resposta, o músico, para variar, aproveitou para dar uma cutucada em seu irmão mais velho Noel Gallagher e debochou:

O garotinho ama curtir ao lado de celebridades. Então, ele provavelmente iria. Quanto a mim, estou lavando meu cabelo e fazendo meus pés e mãos.

Será que Noel vai rebater? Confira os tuítes ao final da matéria!

Hall da Fama do Rock 2024

Além do Oasis, a lista do Hall da Fama do Rock trouxe diversos artistas que nunca haviam sido indicados, como Mariah Carey, Cher, Foreigner, Peter Frampton, Lenny Kravitz, Sade, Sinéad O’Connor e Ozzy Osbourne, que já havia sido nomeado pelo Black Sabbath e agora concorre por sua carreira solo.

Vale lembrar que o artista ou banda deve ter lançado sua primeira gravação comercial há pelo menos 25 anos antes da indicação. A lista final será anunciada em Abril e a cerimônia de premiação acontecerá em Cleveland, Ohio, com transmissão no streaming pelo Disney+ e na televisão pela ABC.

LEIA TAMBÉM: Liam Gallagher diz que Dua Lipa tem inveja de Blur e Oasis

Liam Gallagher cutuca Noel após indicação do Oasis ao Hall da Fama

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!