Torcida do Manchester City canta Oasis em Istambul
Foto da torcida via @thecasualultra

Os irmãos Liam Noel Gallagher podem discordar em muita coisa, mas a dupla do Oasis tem uma paixão muito grande em comum: o Manchester City, clube que irá disputar a final da Champions League neste sábado (10) contra a Inter de Milão.

Dito isso, não poderia haver uma circunstância mais perfeita para que esses dois mundos se encontrassem. Assim, a invasão da torcida do City a Istambul, que sediará a partida única da final em campo neutro, teve como trilha sonora um dos maiores hits da banda britânica.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram torcedores do City tomando as ruas da cidade turca ao som de “Don’t Look Back in Anger”, e é difícil não se emocionar ao pensar em quão especial pode ser este momento para todos os envolvidos — inclusive os ranzinzas autores da faixa.

Veja o vídeo ao final da matéria!

Oasis pode se reunir em caso de título do Manchester City

Uma vitória do City para garantir o título da UCL já seria histórica por si só, mas Liam Gallagher prometeu algo que traria um impacto ainda maior se de fato acontecer.

Como te contamos aqui, ele garantiu que dará um jeito de fazer as pazes com o irmão Noel para pelo menos alguns shows do Oasis, ainda que não tenha oferecido muitos detalhes de como isso irá acontecer e que as tretas entre os dois estejam novamente a todo vapor.

A gente só acredita vendo mas, se você é fã da banda, não custa torcer!

Torcida do Manchester City canta Oasis em Istambul

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!