Oasis em versão Metalcore
Crédito: reprodução

O músico løner yøuth se juntou ao canadense Todd Barriage para uma versão interessantíssima de “Wonderwall”, do Oasis, no melhor estilo Metalcore. Juntos, eles colocam toda a potência de suas vozes nos versos suaves da canção eternizada pelos irmãos Noel e Liam Gallagher, incluindo até alguns guturais.

Como você pode conferir ao final da matéria, o hit presente no disco (What’s the Story) Morning Glory?, de 1995, ganha bastante em peso, mas a essência da música é mantida.

Ao publicar o vídeo em seu canal no Youtube, løner escreveu na descrição:

Então, imagine colocar uma das músicas de roda de violão mais odiadas em um par de jeans preto apertado, alargar os lóbulos das orelhas a um grau ofensivo e pedir ao ​Underoath para tocá-la. Eu rapidamente percebi que isso precisaria do calor que apenas a chama de Todd Barriage poderia trazer – então, pedi a ele para ajudar a levar esse bebê de volta ao início dos anos 2000 comigo e ELE MANDOU VER.

O que será que os Gallagher pensariam disso? Veja o vídeo ao final da matéria!

Liam Gallagher xingou Hall da Fama do Rock

Dias atrás, o Hall da Fama do Rock and Roll revelou a classe de pré-indicados para a indução de 2024 e um dos dez nomes selecionados foi justamente o Oasis.

Apesar da honra de ser lembrado pela organização, Liam pareceu não se importar muito com o prêmio e desdenhou do Hall da Fama em publicação feita no Twitter.

Ao comentar a primeira indicação do Oasis na lista, o Gallagher mais novo menosprezou os votantes da instituição e não economizou xingamentos, como te contamos aqui.

LEIA TAMBÉM: Liam Gallagher diz que Dua Lipa tem inveja de Blur e Oasis

“Wonderwall”, do Oasis, ganha versão Metalcore

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!