blink-182 -

Eles voltaram! Poucos dias após anunciar o retorno de Tom DeLonge, o blink-182 acaba de divulgar seu mais novo single “Edging”, primeira prévia de um álbum de inéditas que ainda não tem nome nem data de lançamento.

Com pouco mais de 2 minutos de duração, a primeira prévia traz todos os elementos que caracterizam as músicas do blink-182: guitarras Pop Punk, a bateria marcante de Travis Barker e, claro, o dueto de vozes de Tom e Mark Hoppus para matar a saudade dos fãs que esperaram tanto tempo por esse reencontro.

Ouça ao final da matéria através da playlist TMDQA! Alternativo ou clicando aqui!

Reunião do blink-182 com Tom DeLonge

Nesta semana, os fãs da banda tiveram uma avalanche de boas notícias ao ficarem sabendo que Tom DeLonge está de volta ao trio, que o grupo finalmente vem ao Brasil para fazer seu primeiro show e que o blink ainda irá compartilhar o palco com o Green Day no festival When We Were Young 2023.

Pra completar, de acordo com Tom, o novo álbum que contará com “Edging” é a melhor coisa que o grupo já fez, teoricamente superando clássicos como Take Off Your Pants and Jacket e Enema of the State. Segura o hype!

LEIA TAMBÉM: blink-182: Tom DeLonge revela mensagem “do coração” que mandou a Matt Skiba

blink-182 – “Edging”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!