blink-182 com Tom DeLonge e com Mark Hoppus

A reunião do blink-182 com Tom DeLonge segue dando o que falar, mas um tema que passou relativamente despercebido foi abordado pelo novo-velho vocalista e guitarrista em uma postagem no Instagram: a passagem de Matt Skiba pela banda de Pop Punk.

O líder do Alkaline Trio ocupou o lugar de Tom por um bom tempo, inclusive gravando dois discos de inéditas com Mark Hoppus e Travis Barker. Assim como aconteceu com Josh Klinghoffer quando foi anunciado o retorno de John Frusciante ao Red Hot Chili Peppers, no entanto, os fãs sentiram que Skiba foi deixado de lado já que nenhum comunicado foi emitido sobre a sua saída.

Para sanar qualquer dúvida e mostrar que, ao menos teoricamente, tudo está bem resolvido nos bastidores, DeLonge usou sua conta pessoal no Instagram para compartilhar uma mensagem que enviou a Skiba. Segundo ele, a decisão de divulgar o recado pessoal partiu de uma percepção de que seria “importante que o mundo saiba” de seu respeito pelo ex-integrante do grupo.

Na DM, Tom escreveu:

Oi Matt-
Tom DeLonge aqui. Eu queria tirar um minuto para te agradecer por tudo que você fez para manter a banda funcionando na minha ausência. Eu acho que você é enormemente talentoso (eu ainda amo e ouço sua banda até hoje). Você sempre foi muito gentil comigo, não apenas na imprensa, mas também com os outros. As emoções entre nós três no blink sempre foram complicadas, mas o câncer do Mark realmente nos fez olhar por outra perspectiva. Mas pra ser sincero, a banda nem estaria aqui hoje se não fosse a sua capacidade de pular dentro e nos salvar. Então, do meu coração para o seu, obrigado por ser um membro da nossa banda. 🤘

Justo, né? Você pode conferir o post de Tom DeLonge abaixo ou clicando aqui.

Reunião do blink-182 com Tom DeLonge

Nesta semana, os fãs da banda tiveram uma avalanche de boas notícias ao ficarem sabendo que Tom DeLonge está de volta ao trio, que o grupo finalmente vem ao Brasil para fazer seu primeiro show e que o blink ainda irá compartilhar o palco com o Green Day no festival When We Were Young 2023.

Além disso, o blink anunciou um novo disco e disse que lançará o primeiro single, “Edging”, essa sexta-feira (14). Pra completar, de acordo com Tom, esse álbum é a melhor coisa que o grupo já fez. Segura o hype!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Official Tom DeLonge (@tomdelonge)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!