blink-182 e Billie Eilish serão headliners do Lollapalooza 2023

A espera acabou! O line-up do Lollapalooza Brasil 2023 está entre nós.

Depois de muitas especulações, o trio de headliners que adiantamos por aqui foi confirmado: Billie Eilish, blink-182 Drake serão as atrações principais do Lolla 2023, que acontece nos dias 24, 25 e 26 de Março do ano que vem no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

A cantora chega para a sua estreia no país depois de ter shows cancelados por conta da pandemia, e a banda de Pop Punk também fará sua primeira apresentação em toda sua carreira, contando ainda com o retorno de Tom DeLonge à formação para fechar com chave de ouro. Já o rapper volta ao país depois de sua polêmica passagem pelo Rock in Rio em 2019.

Além disso, o cartaz conta com diversas outras atrações de peso, incluindo Tame ImpalaLil Nas XROSALÍAThe 1975Jane’s AddictionJamie xxKali Uchis, Tove LoAURORAWallowsRise Against, YUNGBLUD, Modest Mouse e muito mais.

Na escalação nacional, se destacam nomes como L7NNON, Ludmilla, Filipe RetPittyPedro SampaioOs Paralamas do SucessoBlack AlienGilsonsTássia Reis, Black Pantera Carol Biazin, em meio a tantos outros.

Corra para garantir seu ingresso! Você pode conferir o cartaz completo ao final da matéria, logo após as instruções para garantir sua entrada no festival.

Como comprar o ingresso para o Lolla 2023

Basta acessar o site oficial do Lolla para garantir o seu ingresso, com taxa de conveniência. É possível também visitar os pontos de venda físicos para não pagar a taxa.

No momento, o Lolla Pass está custando a partir de R$1.360,00 (valor de terceiro lote) e o Lolla Comfort Pass está saindo por pelo menos R$2.270,00 (valor de segundo lote). Ambos os ingressos dão direito aos três dias de evento.

LEIA TAMBÉM: Lollapalooza Brasil: um ranking de todos os line-ups da história do festival

Line-up do Lollapalooza Brasil 2023

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!