Green Day blink-182
Imagens: Divulgação

Depois de impressionar os fãs de Rock, especialmente das cenas Emo e Pop Punk, com um line-up estrelado para sua estreia em 2022, o festival When We Were Young acaba de divulgar as atrações da edição de 2023.

E o cartaz é igualmente impressionante! Como já te contamos por aqui, o evento terá um reencontro especialíssimo entre Green Day e blink-182 como headliners (veja a escalação completa mais abaixo).

Outras atrações de peso serão 30 Seconds to Mars, The Offspring, Good Charlotte, 5 Seconds of Summer, All Time Low, Yellowcard, MxPx, Simple Plan, New Found Glory, Sum 41 e muito mais.

A segunda edição do When We Were Young será realizada no dia 21 de outubro de 2023 em Las Vegas. Até o momento, não foram confirmadas mais datas.

Vale lembrar que a primeira edição do festival When We Were Young vai acontecer logo mais, nos dias 22, 23 e 29 de outubro também em Las Vegas, e terá bandas como My Chemical Romance, Paramore, Bring Me The Horizon e Avril Lavigne.

Confira abaixo o line-up completo da edição de 2023!

Green Day e blink-182 irão reeditar turnê conjunta no When We Were Young

Há exatos 20 anos, Green Day e blink-182 realizaram uma impressionante turnê pelos Estados Unidos e Canadá, chamada Pop Disaster Tour, que teve 45 shows e acumulou quase US$20 milhões em bilheterias.

Nesta terça-feira (11), o blink anunciou o retorno de Tom DeLonge, um novo álbum e a inédita “Edging”, que será lançada nesta sexta-feira (14). A banda também foi anunciada pela primeira vez no Brasil como healiner do Lollapalooza, em março de 2023.

Veja o line-up do When We Were Young 2023

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!