blink-182 com Tom DeLonge em 2022

Aconteceu: o blink-182 acaba de confirmar o retorno de Tom DeLonge à banda após muita especulação e, de quebra, ainda anunciou uma turnê mundial que contará com o vocalista e guitarrista original.

Mas talvez a melhor notícia seja a que os fãs receberam pouco antes da confirmação da turnê completa, que é a da vinda do grupo como uma das atrações principais do Lollapalooza Brasil. Aliás, os shows na América do Sul serão os primeiros na turnê em questão e também a estreia do blink-182 no continente em toda sua carreira!

Além disso, a extensa turnê mundial irá invadir até mesmo o ano de 2024, e o grupo anunciou que a excelente Turnstile, além de Rise Against, The Story So Far e Wallows serão bandas de abertura.

E olha que essas não são as únicas novidades de Tom, Mark Hoppus e Travis Barker, hein?

Novo Disco do blink-182

O anúncio veio para não deixar fã nenhum desapontado e teremos um novo disco do blink-182 com Tom DeLonge!

A banda anunciou que “Edging”, primeiro single do álbum, já será lançado nessa sexta-feira (14), e você pode ouvir um trechinho do som, que inclusive tem vocais do novo velho integrante, no vídeo abaixo, através do Twitter oficial do TMDQA!

E o Matt Skiba?

Através de todo material de divulgação, fica bem claro que Matt Skiba, líder do Alkaline Trio que substituiu Tom DeLonge nos últimos anos, está fora da banda.

Pelo menos por enquanto, nenhum pronunciamento oficial foi feito a respeito do seu futuro em relação ao trio, mas ao que tudo indica, ele foi dispensado após os anos de serviço em que excursionou e gravou os discos California (2016) e Nine (2019).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!