Snoop Dogg Dr. Dre
Imagem: Divulgação

Snoop Dogg já tinha confirmado que ele e Dr. Dre estavam trabalhando juntos novamente após Eminem publicar uma foto das três lendas do Rap em estúdio. Agora, Snoop anunciou que a parceria virá na forma do disco Missionary, seu vigésimo álbum de estúdio.

Em entrevista ao podcast Know Mercy (ouça clicando aqui), o rapper revelou que o projeto terá produção de Dr. Dre e deve ficar pronto já em novembro, mas não detalhou a data de lançamento.

A parceria volta a acontecer quase 30 anos depois de Doggystyle (1993), disco de estreia de Snoop Dogg que também foi produzido por Dre. Se você tem um bom inglês e percebeu uma similaridade no nome dos dois álbuns… bem, o rapper confirmou que é isso mesmo:

— Vou te falar, você é o primeiro saber disso: eu e Dr. Dre estivemos trabalhando em um álbum nos últimos dois meses. Vai estar pronto em novembro. É produzido pelo Dr. Dre no 30º aniversário de Doggystyle, e o nome será Missionary [termo usado para a posição sexual chamada no Brasil de ‘papai e mamãe’].

— Por que esse nome?

— Porque o primeiro se chama Doggystyle [termo usado para a posição sexual chamada no Brasil de ‘de quatro’].

Em tempo, Doggystyle abriga alguns dos maiores sucessos da carreira do rapper, incluindo o mega hit “Gin and Juice”.

Missionary será o segundo disco de Snoop Dogg em 2022

Snoop Dogg já lançou um álbum de inéditas este ano chamado Bacc On Death Row, que marca exatamente o retorno do rapper à gravadora Death Row Records, da qual ele se tornou proprietário.

Já os fãs de Dr. Dre ainda estão esperando Detox e Relapse 2, discos que ele prometeu há algum tempo. No fim de 2021, ele lançou seis músicas novas para o game GTA, incluindo um feat com Snoop Dogg.

Vale lembrar, ainda, que os dois fizeram juntos o show do intervalo do Super Bowl em fevereiro, ao lado de Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar.

LEIA TAMBÉM: Dr. Dre revela que sua família foi chamada para “se despedir” no hospital após aneurisma cerebral

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!