Dr. Dre em 2017
Foto de Dr. Dre via Shutterstock

Dr. Dre passou por um momento delicado no início de 2021 depois que sofreu um aneurisma cerebral e precisou ficar internado na UTI.

Como noticiamos na época, o lendário rapper e produtor passou 10 dias em um hospital em Los Angeles e recentemente revelou mais alguns dos detalhes sobre este período.

Enquanto conversava com Dolvett Quince no podcast Workout the Doubt, Dre compartilhou que, apesar do rígido protocolo de COVID do hospital para visitantes, sua família teve permissão para entrar em seu quarto pois os médicos acreditavam que aqueles poderiam ser os seus últimos dias de vida. Ele explicou:

Estava no hospital Cedars Sinai e eles não estavam permitindo que ninguém subisse, ou seja, visitantes ou familiares ou algo assim, por causa da COVID, mas permitiram que minha família entrasse. Descobri mais tarde que eles ligaram para que minha família pudesse se despedir porque pensavam que eu estava indo embora. Eu não sabia que era tão sério, sabe? Ver minha mãe e minha irmã e todo mundo entrando na sala. Ninguém me disse, eu não tinha ideia.

Felizmente, não foi assim que as coisas aconteceram!

Relatos de Dr. Dre sobre aneurisma cerebral

No período em que Dr. Dre esteve internado, fontes disseram ao portal TMZ (via Complex) que os médicos estavam realizando uma série de testes para descobrir a causa do aneurisma. O rapper confirmou a informação, contando:

Por causa do que estava acontecendo no meu cérebro, eles tiveram que me acordar a cada hora, por duas semanas, para fazer esses testes. Basicamente, testes de sobriedade, como tocar o nariz, esfregar o calcanhar na panturrilha e toda essa merda.

Em Junho de 2021, Dre disse em uma entrevista ao Los Angeles Times que suspeitou que o aneurisma cerebral foi causado por sua pressão arterial. Desde então, ele está focado em cuida de sua saúde e pede para que sempre verifiquem sua pressão.

Dr. Dre

Após deixar o hospital, a lenda do Rap divulgou o trecho de uma canção inédita que abordou acontecimentos recentes, incluindo a internação e também seu divórcio com Nicole Young.

Recentemente, Dr. Dre também apareceu em um estúdio ao lado de Eminem e Snoop Dogg e fãs começaram a especular novas músicas das lendas. Saiba mais detalhes aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!