Eminem, Snoop Dogg e Dr.Dre surgem juntos em estúdio e fãs especulam sobre reunião
Reprodução / Twitter

Os fãs de Rap foram surpreendidos no início desta semana com uma foto publicada por Eminem em suas redes sociais.

Na imagem, o rapper aparece junto com seus amigos de longa data Dr. Dre e Snoop Dogg em frente a uma mesa de mixagem dentro de um estúdio. Sem revelar nenhum detalhe, Eminem escreveu na legenda: “apenas alguns manos… saindo juntos”.

É claro que os admiradores dos icônicos artistas ficaram empolgados com a foto e começaram a especular o motivo da reunião.

Enquanto alguns pediram o lançamento dos aguardados discos prometidos por Dr. Dre, Detox ou Relapse 2, outros internautas questionaram se Eminem não irá se manifestar sobre a recente faixa de 10 minutos de The Game, “The Black Slim Shady”, que é direcionada ao veterano do Rap, como te contamos com mais detalhes aqui.

Encontro de Eminem, Snoop Dogg e Dr. Dre

Vale lembrar que o trio, considerado por muitos como realeza do Rap, se uniu no segundo álbum de Dr. Dre, 2001, lançado em 1999.

Eminem colaborou com o produtor em “What’s The Difference” e “Forgot About Dre”, enquanto Snoop participou de clássicos como “Bitch N-ggaz”, “Fuck You”, “Still DRE” e “The Next Episode”.

Apesar de Dr. Dre ter lançado uma coleção de músicas inéditas para a franquia de videogames Grand Theft Auto, que você pode ouvir aqui, os fãs do cantor continuam esperando seu próximo álbum solo.

Snoop Dogg disse que está trabalhando com Dr. Dre

Em tempo, Snoop Dogg disse na semana passada ao Entertainment Tonight (via HipHopDx) que ele e Dre estavam de fato trabalhando em novas músicas:

Estamos preparando uma coisinha. Eu não quero falar muito sobre isso, mas estamos juntos novamente. Faz 30 anos desde que trabalhamos em um disco, e estamos fazendo algumas coisas, estamos trabalhando em alguma coisa.

Já com relação a Eminem, Snoop colaborou recentemente com Slim Shady na faixa “From The D 2 The LBC” que integra o trabalho mais recende do cara, a compilação Curtain Call 2. Ouça aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!