Com 2024 repleto de projetos, 50 Cent diz que irá praticar abstinência
Reprodução/Instagram

50 Cent definitivamente gosta de fazer resoluções de ano novo! Depois de anunciar pelo menos cinco projetos importantes para 2024, o rapper disse que está “praticando abstinência” para conseguir alcançar seus objetivos.

O texto foi publicado no Instagram acompanhado de fotos que divulgam as marcas de conhaque e champanhe de 50 Cent, mas o curioso é que, nos EUA, o termo “abstinência” é usado de forma bem incisiva para se referir a sexo – ou seja, parece que o “Candy Shop” estará fechado para reparos neste ano.

Vale lembrar que Fifty está em um longo relacionamento com a modelo Jamira Haynes, mas, mesmo assim, segundo o rapper, seu ano será de muita meditação e pouca distração:

A minha nova ideia é tão grande que não tenho tempo para me distrair. Estou praticando a abstinência. Eu tenho meditado e focado em meus objetivos. Espero que este Ano Novo te ajude a chegar ao próximo nível.

Toda a sorte pra você, Curtis Jackson III! Veja a publicação ao final da matéria, incluindo vários comentários engraçadinhos (e outros nem tanto) sobre a decisão de 50 Cent.

50 Cent está produzindo séries e pode gravar novo disco

Em 2023, 50 Cent entrou para o time de produtores da Fox, uma das principais emissoras dos Estados Unidos, e abriu seu próprio estúdio de cinema e TV. Atualmente ele tem diversos projetos no ar, incluindo as séries Power e BMF.

Seu principal trabalho este ano será outra série para a TV inspirada em 8 Mile, clássico filme protagonizado pelo amigo Eminem, que segundo o rapper será “tão grandioso” quanto o longa.

Além de outros três filmes e séries em produção, 50 Cent também deverá retomar sua carreira musical, que não ganha um álbum novo desde Animal Ambition (2014). Em uma entrevista no ano passado, ele disse que tinha planos de fazer outro disco ao lado de Dr. Dre.

O jeito é esperar e torcer pra que essa abstinência – qualquer que seja – renda bons frutos!

LEIA TAMBÉM: Aleatório: Amy Lee, do Evanescence, revela que 50 Cent tem “ódio” por ela

 

View this post on Instagram

 

A post shared by 50 Cent (@50cent)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!