Snoop Dogg gera polêmica por vídeo em que aparece fumando maconha ao lado das netas
Reprodução/Instagram

Enquanto prepara o aguardadíssimo 20º álbum da carreira, Snoop Dogg tem se cercado da sua família no estúdio… e de muita maconha também, é claro.

Acontece que isso foi motivo de polêmica depois de um vídeo postado pelo rapper nesta quarta-feira (21). As imagens mostram Snoop se divertindo com suas duas netinhas, que ainda são crianças, enquanto segura um baseado — que dividiu opiniões sobre estar ou não aceso — em um ambiente fechado.

O músico faz palhaçadas e gira na cadeira, enquanto as meninas dançam e parecem estar se divertindo um bocado. Muitas “vovós” e “vovôs” comentaram o post exaltando a relação com seus netos e a fofura das garotinhas.

Seguindo a grande maioria, outro internauta comentou sem hesitar:

Snoop é o melhor avô que quelquer criança poderia ter.

Mas também há alguns comentários que abordam a problemática da situação, reprovando Snoop Dogg por estar possivelmente submetendo suas netas à fumaça. Uma internauta deixou bem clara sua posição:

Ninguém, NINGUÉM mesmo pode fumar na frente dos meus bebês.

Outra seguidora do rapper resolveu fazer um paralelo da situação com os tantos avôs e avós por aí que fumam cigarros comuns perto de seus netos, ironizando as críticas a Snoop:

Ainda bem que ele não está segurando nada que causa câncer.

Assista ao vídeo ao final da matéria e tire suas conclusões!

Snoop Dogg

Vale lembrar que Snoop possivelmente estava no estúdio para preparar o disco Missionary, que irá marcar a volta da parceria icônica com Dr. Dre que aconteceu no disco de estreia do rapper, Doggystyle (1993). O trabalho ainda não tem data para ser lançado.

Até o momento, o artista não se manifestou sobre os comentários negativos no vídeo com suas netinhas. E você, de que lado fica dessa polêmica?

LEIA TAMBÉM: As 5 músicas escritas pelos Beatles sobre maconha

Snoop Dogg é criticado por fumar maconha ao lado das netas

 

View this post on Instagram

 

A post shared by snoopdogg (@snoopdogg)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!