Dr. Dre
Foto de Dr. Dre via Shutterstock

Os fãs de Dr. Dre finalmente podem ouvir músicas inéditas do lendário rapper.

Confirmando os rumores contados por Snoop Dogg, a expansão mais recente do GTA V, chamada GTA Online: The Contract, lançada nesta quarta-feira (15), chega com seis novas canções de Dre, incluindo colaborações com outros grandes nomes da música.

As faixas inéditas e uma série de antigos sucessos do rapper foram escolhidos para tocar na estação de rádio, West Coast Classics, que pode ser encontrada dentro do jogo (via Stereogum).

Entre as novidades, estão parcerias com Eminem (em “Gospel”), Anderson .Paak, Bruno Mars e Rick Ross (em “The Scenic Route”), Snoop Dogg, Busta Rhymes e Anderson .Paak (em “ETA”) e Ty Dolla $ign Nipsey Hussle (em “Diamond Mine”). As outras duas faixas, “Black Privilege” e “Fallin Up”, são performances solo de Dre.

Músicas inéditas de Dr. Dre no GTA Online

Como aponta o Stereogum, é possível que o veterano do Hip-Hop, conhecido por ser perfeccionista com seus trabalhos, não tenha considerado que essas novas músicas eram boas o suficiente para integrar um lançamento próprio e por isso resolveu disponibilizá-las no game.

Dre volta a se encontrar com alguns desses artistas que apareceram em suas novas músicas no dia 13 de Fevereiro do ano que vem, durante a edição histórica do Super Bowl que terá como atração do intervalo um time de peso com Dr. Dre, Kendrick Lamar, Eminem, Mary J. Blige e Snoop Dogg.

Para os fãs que não têm acesso ao jogo, internautas já disponibilizaram as novas músicas no YouTube e você pode conferi-las abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!