Will Smith em 2020
Foto de Will Smith via Shutterstock

A cada dia, Will Smith encara novas e tristes consequências referentes à confusão no Oscar 2022.

Na ocasião, o vencedor da categoria de Melhor Ator por King Richard: Criando Campeãs
acertou um tapa na cara de Chris Rock no palco da cerimônia ao ouvir uma piada de mau gosto sobre sua esposa, Jada Pinkett Smith.

Dois dias depois da treta, Will pediu desculpas ao colega de profissão através do Instagram pelo seu comportamento, mas parece que isso não foi suficiente para apaziguar a situação.

Conforme informou a Consequence, o quarto filme da franquia Bad Boys e também Fast and Loose, produção da Netflix que traz Smith no elenco, tiveram suas filmagens interrompidas por conta do episódio.

No longa do serviço de streaming, Will foi escalado para interpretar um chefe do crime que perde a memória e, à medida que tenta recuperar suas lembranças, descobre que vivia uma dupla identidade como um mafioso rico e um agente falido da CIA.

Bad Boys 4 e projeto da Apple TV

Com relação a Bad Boys 4, Smith havia recebido 40 páginas do roteiro do filme da Sony antes da cerimônia do Oscar. Porém, fontes associadas ao projeto afirmam que o estúdio decidiu desacelerar o andamento da produção.

Além disso, Smith deveria lançar ainda neste ano o longa sobre escravidão Emancipation, dirigido por Antonie Fuqua para a Apple TV+, mas a estreia da obra foi adiada por tempo indeterminado.

Will Smith e reabilitação

Como se não bastasse toda a turbulência, o jornal britânico The Sun publicou neste final de semana que o ator pretende se internar em uma clínica de reabilitação para lidar com as proporções que seu destemperamento provocou em sua vida particular.

A gente deseja que Will consiga dar a volta por cima.

LEIA TAMBÉM: Incrível: dublador brasileiro de Chris Rock e Will Smith traduz treta no Oscar em vídeo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!