Will Smith em 2019
Foto de Will Smith via Shutterstock

Em meio a uma semana em que as revelações sobre o casamento de Jada Pinkett Smith e Will Smith tomaram conta dos holofotes, o casal fez sua primeira aparição conjunta nesta quarta-feira (18), durante uma visita ao Baltimore School for the Arts.

Como falamos anteriormente, durante uma das entrevistas de divulgação do seu novo livro de memórias, Worthy, a atriz revelou que estava separada de Will há sete anos antes do infame tapa que o marido deu em Chris Rock no Oscar de 2022.

Will Smith se declarou para Jada Pinkett Smith

Enquanto Jada falava sobre sua nova obra na escola em que estudou artes cênicas, Will decidiu se juntar à esposa e fez um discurso emocionante sobre seu casamento, segundo o Baltimore Sun (via Rolling Stone). Inicialmente, ele disse:

Eu só queria vir aqui e segurar a barra para você do jeito que você segurou para mim. Nós tivemos um [relacionamento] muito, muito longo e tumultuado. Chamamos isso de ‘bruitful’ [‘brutal’ + ‘beautiful’]. Foi brutal e bonito [‘beautiful’, em inglês] ao mesmo tempo.

Nossa união é um experimento público desleixado. É uma experiência pública desleixada de amor incondicional. Enquanto estou aqui diante de vocês hoje, estou mais feliz do que nunca em toda a minha vida. Consegui tudo que sempre quis em toda a minha vida. Não sobrou nada que eu deseje neste mundo – todos os prêmios, todo o dinheiro, a família – tudo o que sempre sonhei.

O vencedor do Oscar por seu papel em King Richard continuou seu discurso apontando que seus sonhos foram “em grande parte construídos com base nos sacrifícios de Jada” e deu crédito à atriz por sempre apoiá-lo tanto em sua carreira como enquanto família, com os filhos Willow, Jaden e até Trey Smith, fruto de seu relacionamento com a ex-esposa Sheree Zampino.

Ele finalizou com um questionamento à plateia:

Você pode se fazer presente e amar alguém pelo resto da vida, mesmo quando não concorda com essa pessoa? Jada é a melhor amiga que já tive neste planeta e vou estar presente para ela e apoiá-la pelo resto da minha vida.

De acordo com relatos das pessoas presentes, o discurso foi realmente emocionante e demonstrou muita honestidade por parte de Will. A gente espera que o casal se resolva da melhor forma possível!

Will Smith, Jada Pinkett e polêmicas do casamento

No início deste semana, depois de ter surpreendido a todos com a notícia da separação, Jada explicou que ela e Will estão trabalhando para reconstruir seu relacionamento e apontou que o conflito do Oscar pode ter salvado seu casamento. Te contamos mais detalhes aqui.

Abaixo, você pode conferir o vídeo original da entrevista reveladora de Jada.

LEIA TAMBÉM: Em meio a polêmicas, Jada Pinkett diz que 2Pac e Will Smith “teriam sido bons amigos”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!