Jada Pinkett acredita que 2Pac e Will Smith
Foto de Will Smith via Shutterstock | Reprodução/YouTube

A relação entre Jada Pinkett Smith Will Smith tem marcado presença nos noticiários nos últimos dias, e um nome que também tem se visto envolvido em toda essa situação é o do lendário rapper Tupac Shakur, mais conhecido como 2Pac.

O músico, que nos deixou cedo demais aos 25 anos após ser assassinado em Las Vegas em 1996, sempre esteve envolvido em rumores de um relacionamento amoroso com Jada. No entanto, ela nega essa possibilidade e, mais ainda, falou em uma entrevista recente que acredita que 2Pac e Will Smith teriam construído uma boa relação de amizade.

Enquanto está divulgando seu novo livro de memórias, Worthy, Jada participou do podcast On Purpose, onde disse isso para Jay Shetty. Segundo ela, os dois poderiam oferecer muitas coisas um ao outro.

A atriz ainda apontou que acredita que Tupac tenha dado seu selo de aprovação quando ela começou a namorar Smith mesmo sem dizer uma palavra:

Se Pac tivesse sobrevivido a Las Vegas, ele e Will teriam acabado sendo bons amigos. Eles teriam muito a oferecer um ao outro. Engraçado, Will era a única pessoa, quando comecei a sair com ele, que Pac nunca disse nada.

Se eu namorasse outra pessoa, Pac tinha algo a dizer. Ele não achava que ninguém fosse bom o suficiente, o que eu entendo. Mas quando comecei a namorar Will, ele não disse nada. O que significou para mim, à sua maneira, que ele aprovou. Ele não disse nada. Nem uma palavra, o que me fez acreditar que ele aprovou.

Ao final da matéria, você pode ver o trecho em questão da entrevista de Jada Pinkett Smith.

Jada Pinkett esclarece rumores de relação com 2Pac

Nos últimos dias, durante a divulgação do seu novo livro, Jada Pinkett Smith teve a oportunidade de esclarecer alguns rumores sobre a possível relação amorosa que teria tido com 2Pac.

Recentemente, a atriz se juntou a Fat Joe em sua loja de tênis e foi questionada sobre uma declaração em que disse que Pac foi sua “alma gêmea”. Jada explicou (via HipHopDX):

Eu disse que ele era minha alma gêmea? Você tem que ler o livro. Só vou te dizer agora, está muito claro no livro. Eu e Pac nunca fomos um casal. Nunca, Joe. 

As pessoas fazem muitas suposições porque tento manter as coisas em segredo. Nunca estivemos juntos. E as pessoas, quando lerem o livro, verão o quão profunda era a nossa amizade. Eu deixei Joe saber que não havia nada entre mim e Pac. Pegue o livro e você entenderá a história.

Pinkett Smith também abordou sua amizade com 2Pac, que começou na infância em Baltimore, durante uma entrevista ao Rolling Out na semana passada:

Se existem vidas passadas, eu definitivamente acho que Pac e eu viajamos algumas vezes juntos. É aquela amizade, amor, química. Foi quase como se Deus nos tivesse feito assim.

Foi tipo, olha, vou juntar vocês, certo? Vocês serão uma dupla dinâmica. Mas vou dizer a vocês agora mesmo, vou fazer com que vocês não possam ficar juntos porque esse não era o propósito.

Como te contamos ao longo desta semana, outro assunto recorrente nas novas entrevistas de Jada tem sido seu casamento com Will Smith. A atriz revelou que eles estão separados desde 2016, mas o famigerado tapa no Oscar pode ter salvado a relação dos dois.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!