Will Smith aparece de surpresa em show de J Balvin no Coachella
Reprodução/Twitter

Neste domingo (14), J Balvin surpreendeu o público do Coachella durante sua apresentação ao convidar Will Smith para relembrar seu hit “Men In Black”, que fez parte da trilha sonora do filme Homens de Preto, lançado em 1997.

Como você pode ver no vídeo ao final da matéria, a participação especial contou com cenário inspirado no longa baseado em uma teoria da conspiração sobre OVNIs. Smith, inclusive, apareceu vestindo o icônico uniforme que marcou tanto seu personagem, Agent J, como o de seu coprotagonista Tommy Lee Jones, o Agent K.

Atrás de Will e de Balvin, que se mostrou bastante animado por receber o ator de Hollywood, dançarinos executavam a coreografia em trajes alienígenas e ternos pretos para casar com a temática. Ao fim da performance, claro, rolou o famoso “neurolizador”, que apagou as memórias de tudo que havia acontecido.

Momento ímpar! Aproveite ainda para relembrar o clipe de “Men In Black” clicando aqui.

Will Smith vem se reerguendo após polêmica no Oscar

Como lembrou o The Independent, a performance de Smith ao lado do cantor colombiano é uma rara exibição pública. Desde a polêmica no Oscar em 2022, quando deu um tapa na cara do apresentador da cerimônia de premiação daquele ano, Chris Rock, Will tem se mantido relativamente discreto.

Vale lembrar que, apesar da situação que manchou sua carreira, Smith levou para casa na ocasião a estatueta de Melhor Ator por seu papel como Richard Williams, pai das tenistas Venus e Serena, em King Richard: Criando Campeãs (2021).

Nesta jornada de redenção, Will também prepara o lançamento de Bad Boys: Até O Fim, que tem previsão de estreia para 13 de Junho e foi dirigido pelos cineastas Adil El Arbi e Bilall Fallah.

O quarto filme da franquia de ação sucederá Bad Boys para Sempre (2020) e terá mais uma vez Martin Lawrence como coprotagonista. Confira o trailer legendado do novo capítulo mais abaixo!

LEIA TAMBÉM: Jada Pinkett Smith diz que tapa no Oscar trouxe “muitas coisas positivas” para relação com Will Smith

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!