Will Smith dando tapa em Chris Rock
Reprodução/Twitter

O ator e dublador brasileiro Marco Ribeiro aproveitou sua experiência ao emprestar sua voz para personagens na carreira de Will Smith e Chris Rock e dublou toda a sequência da treta entre os dois atores no Oscar.

No último domingo (28), o vencedor do Oscar de Melhor Ator por King Richard: Criando Campeãs não gostou da piada que Rock fez sobre a careca da esposa de Will, Jada Pinkett Smith.

Depois de ouvir a “brincadeira” de mau gosto, Smith saiu de seu lugar na plateia e foi até o palco para acertar um tapa na cara do colega de profissão. Ao retornar para seu assento, Will esbravejou: “tira a p*rra do nome da minha mulher da sua boca”.

Desconcertado, Chris tentou terminar seu número na cerimônia sem demonstrar abatimento. A confusão repercutiu tanto nas horas seguintes que Smith publicou um pedido de desculpas no Instagram nesta segunda (28). A treta, claro, também rendeu muitos memes.

Dublagem da treta entre Will Smith e Chris Rock

Em sua postagem no Twitter no início da semana, Marco escreveu:

Agora Dublado! Dublei o Chris Rock em vários Filmes e no King Richard Dublei o Will Smith, Ganhador do Oscar! Confere aí!

Confira a seguir o vídeo postado pelo dublador brasileiro!

LEIA TAMBÉM: Will Smith teria se recusado a deixar cerimônia do Oscar após tapa

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!