Entrevista Leela

Entrevista Leela

Fotos: Magic Lens Vídeos e Fotos

Leela é uma banda brasileira dos anos 2000. Como tal, experimentou na pele a descoberta do novo pop rock nacional, as nuances que o rock brasileiro enfrentou na primeira década do novo milênio e soube, com talento e força de vontade, se reinventar perante um cenário que parecia exigir cada vez mais um retorno à adolescência, enquanto a banda só queria amadurecer.

Bianca Jhordão, Rodrigo Brandão e Tchago Kochenborger viveram o cenário independente, chegaram a uma gravadora, a outra e a mais outra e se reinventaram a cada novo trabalho. Para falar do terceiro disco da carreira, Música Todo Dia TMDQA! mandou algumas perguntas para a banda, que você confere nas próximas páginas.

Vamos fingir que os botões “Anterior” “Próximo” dessa página são Pequenas Caixas com segredinhos da banda guardados e que você vai passar por cada um deles para revelá-los, ok? E tem uma pessoa por aqui que ainda está vivendo o disco anterior do Leela

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!