Entrevista Leela

Leela -

TMDQA: Como está a divulgação do Música Todo Dia pelo país?

Bianca Jhordão: É mais uma divulgação na mídia do que propriamente física. Gostaríamos muito de poder viajar tocando nos outros estados mas, por enquanto, ainda não apresentamos o “Música Todo Dia” fora de São Paulo e do Rio de Janeiro. Acreditamos que o videoclipe é o melhor meio de se divulgar uma música, por isso, já estamos viabilizando a produção do próximo. Tomara que a gente consiga viajar muito por aí para divulgar esse álbum assim como fizemos com os 2 anteriores.

TMDQA: Quais são os planos do Leela para 2013 e 2014?

Bianca Jhordão: Com o Music Bunker, nosso estúdio, está mais fácil de trabalhar em novas músicas e ensaiar com a banda, apesar de termos que ter sempre uma pessoa para cuidar do Theo enquanto formos lá trabalhar, já que nossa família está toda no Rio. Ter um espaço, fora de casa, onde podemos só pensar em música é maravilhoso. Por isso, nossa idéia é, além de lançar mais 2 clipes do álbum Música Todo Dia, partir para a composição de novas músicas que provavelmente serão lançadas como um EP digital. Queremos lançar novas músicas com mais agilidade e maior frequência.

TMDQA: Vocês têm Mais Discos Que Amigos?

Bianca Jhordão:  Sem dúvida. Conhecidos temos um monte, mas amigos de verdade não são tantos. E também temos milhares de discos. Colecionar e conhecer música sempre foi, além de trabalho, um hobby e uma paixão para todos nós. E ela também nos ajudou a fazer amigos ao longo dos anos. Por isso, também, criamos o título Música Todo Dia.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!