Leela e Rodrigo Lima

A gente já te contou aqui sobre o projeto do Leela no YouTube para receber convidados e homenagear diferentes artistas e bandas de variados estilos musicais.

No episódio mais recente, transmitido em 10 de Novembro, o grupo liderado por Bianca Jhordão convidou Rodrigo Lima, vocalista do Dead Fish, para uma cover potente de “21st Century (Digital Boy)”, música do Bad Religion que aparece no disco Against the Grain, de 1990.

Além disso, o Leela executou ao vivo a faixa-título do álbum Pequenas Caixas, lançado em 2007, e também conversou com Rodrigo sobre a influência da banda liderada pelo vocalista Greg Graffin, assim como assuntos relacionados a sua vida e carreira – como você confere no vídeo ao final da matéria.

Com o vocalista do Dead Fish, Bianca e os demais integrantes também executaram “American Jesus”, canção que o Bad Religion incluiu no trabalho de estúdio Recipe for Hate (1993). Esta apresentação, no entanto, será publicada pelo Leela em seu canal hoje (15) mais tarde, então ative as notificações!

Além de Bianca nos vocais, guitarra e maracas, o Leela conta com Rodrigo O’Reilly Brandão (guitarra e voz), Guilherme Dourado (baixo) e Fabiano Paz (bateria).

Convidados do #LeelaLive

Ao receber convidados especiais para homenagear a obra de influentes artistas, o projeto #LeelaLive celebra a música mundial com bate-papo e interação em tempo real com os espectadores.

Transmitido ao vivo, o programa, que ainda toca sucessos e apresenta canções inéditas do Leela, já recebeu Badauí, do CPM22, para falar sobre os 35 anos da primeira visita dos Ramones ao Brasil e tocar clássicos da banda do saudoso Joey Ramone.

Também passaram pelo projeto o guitarrista e vocalista Johnny MonsterCiça Moreira, Fausto Fawcett, Arnaldo Brandão, DJ Fredi Chernobyl, Helio Flanders (Vanguart), Pedro Pelotas (Cachorro Grande) e Clemente Nascimento (Inocentes/Plebe Rude), entre muitos outros.

LEIA TAMBÉM: SOBRETVDO lança clipe para a empolgante “Migração”; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!