Entrevista Leela

Leela TMDQA

TMDQA: Rodrigo e Bianca têm passado por um momento único na vida de qualquer casal: a descoberta da maternidade / paternidade. Já vimos muitas fotos do pequeno Theo no estúdio, nos bastidores e junto com músicos. Como cada um de vocês vê esse momento? O Theo inspirou o novo trabalho / novas músicas?

Bianca Jhordão: Theo tem participado de toda agitação desde que estava na barriga. Fizemos shows juntos, ensaios, gravações… era uma delícia e me inspirava muito. Depois que ele nasceu continuou a ir nos ensaios –  colocamos até um berço no estúdio – eventos, sessões de fotos, viagens, ele tá em todas com a gente, muito legal!

Theo se interessa pela música, pelos instrumentos musicais e nos imita o tempo todo.  Gosta de tocar bateria com as baquetas, de pegar a palheta e tocar violão… quer dizer, tocar não, fazer barulho. Temos música rolando pela casa constantemente.  A chegada dele me fez e me faz refletir bastante sobre essa nova vida que agora temos e o amor é tanto que não cabe dentro do peito. Em agosto, quando ele for pra escola, terei um tempo maior para me dedicar à música e às novas canções.  Estou animada para voltar ao trabalho em estúdio.

Tchago Kochenborger:  Eu adoro o Theo e me dou muito bem com o pequeno. Ele sempre ajuda a tirar o tédio das pessoas durante o tempo que passamos em camarins esperando para entrar em palcos e programas de entrevistas, mas ele não costuma ir junto nos shows, por causa do horário e do barulho. Sobre o disco, quando as canções que eu fiz foram feitas, eu não poderia nem imaginar que um Sr. Theo entraria nas nossas vidas tão em breve…

Rodrigo Brandão: A experiência da paternidade tem sido maravilhosa, enriquecedora, encantadora e bem trabalhosa também. Nos primeiros meses, a gente o levava para o estúdio para criar e ele ficava lá dormindo, quietinho. Mas depois que ele passou de 6 meses e começou a se locomover, ficou impossível levá-lo para o estúdio para trabalharmos, ele é muito ativo e curioso e quer brincar e mexer em tudo. Ele adora tocar instrumentos e produzir sons e realmente se relaciona com música. As músicas chamam a atenção dele que dança e se concentra em escutar e relacioná-las com as imagens quando a música é trilha de algo que está passando na TV. Quando nosso clipe de “On The Road” passa na TV, ele para na frente da TV, sorri e fica dançando, uma graça. Vamos ver qual será a influência dele sobre nosso trabalho quando começarmos a criar as novas músicas do Leela, o que pretendemos fazer o quanto antes.

https://www.youtube.com/watch?v=C1G43Ny0iYU

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!