Leela
Crédito: Pirukaphotos

O Leela disponibilizou nas plataformas digitais o EP Seven Stars, que, pela primeira vez, mostra a banda cantando letras em inglês em um lançamento oficial.

O compacto apresenta cinco músicas, incluindo a faixa-título, cujo clipe você confere aqui, e saiu através do próprio selo do grupo, o Music Bunker.

O trabalho de estúdio chega com a missão de expandir os horizontes musicais do Leela e desenvolver sons novos e emocionantes.

Atualmente, a banda é formada por Bianca Jhordão (vocais), Rodrigo O’Reilly Brandão (guitarras, synths), Guilherme Dourado (baixo) e Fabiano Paz (bateria).

Ouça Seven Stars ao final da matéria!

Leela divulgou releitura inspirada na HQ Sandman

Em Fevereiro, o Leela havia liberado uma releitura do single “Mundo Visionário” com letra inspirada na série de quadrinhos Sandman, escrita por Neil Gaiman.

Os novos versos da música contam a história de uma família que pertence às entidades cósmicas Noite e Tempo, formada por Sonho, Desejo, Desespero, Destruição, Delírio, Destino e Morte.

A canção, lançada originalmente no segundo álbum do grupo, Pequenas Caixas (2007), foi composta por Bianca em parceria com Brandão e o compositor e escritor Fausto Fawcett.

LEIA TAMBÉM: Irmãos Cavalera regravam “Bestial Devastation”, do EP de estreia do Sepultura; ouça

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!