Leela e João Gordo
Crédito: reprodução

Nesta terça-feira (13), o Leela estreou a quarta temporada do projeto musical #LeelaLive no YouTube ao convidar João Gordo para reinterpretar canções do Dead Kennedys.

Junto com a banda carioca, o líder do Ratos de Porão cantou clássicos das lendas do Punk americano como “California Über Alles”. A vocalista Bianca Jhordão falou, antes da gravação com Gordo, sobre a expectativa:

Quando resolvemos tocar Dead Kennedys, pensei logo no João para fazer esse episódio com a gente, inclusive porque ele conhece e já dividiu palco com Jello Biafra. Conheço o João desde 2004 quando tocamos no programa ‘Gordo A Go-Go’ na MTV. Desde então, nos encontramos em shows, festas e backstages. Mas será a primeira vez que vamos tocar com ele, estamos radiantes!

Confira o episódio de estreia da nova temporada do #LeelaLive ao final da matéria!

Leela e seu projeto no YouTube

O #LeelaLive foi criado pela banda em 2017 e de lá para cá contou com a participação de artistas consagrados como Badauí (CPM 22), Andreas Kisser (Sepultura), Clemente (Inocentes / Plebe Rude), Sérgio Britto (Titãs), Edgard Scandurra (Ira!), Helio Flanders (Vanguart), Marcelo Gross (Cachorro Grande), entre muitos outros.

O próximo episódio do projeto terá a cantora Day Limns como convidada para apresentar músicas de Miley Cyrus e o terceiro episódio mostrará Beto Bruno, da Cachorro Grande, homenageando Neil Young, que celebra os 50 anos do lançamento do disco Harvest (1972).

A quarta temporada do #LeelaLive tem o apoio do ProAc, através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. Além de Bianca, o Leela é formado por Rodrigo O’Reilly Brandão, Guilherme Dourado e Fabiano Paz.

LEIA TAMBÉM: Fresno celebra lançamento de novo clipe para “Casa Assombrada” e lista melhores versões acústicas da carreira

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!