Leela
Crédito: Rui Mendes

Ao receber convidados especiais para homenagear a obra de influentes artistas, o projeto #LeelaLive celebra a música mundial com bate-papo e interação em tempo real com os espectadores.

Transmitido ao vivo, o programa, que também toca sucessos e apresenta canções inéditas da banda Leela, liderada por Bianca Jhordão, foi interrompido por causa da pandemia e sua terceira temporada estreou em Setembro de 2021.

Em nova leva de episódios que começaram a ser exibidos no dia 8 de Fevereiro, o vocalista Badauí, do CPM22, fala sobre os 35 anos da primeira visita dos Ramones ao Brasil e toca ao lado do Leela clássicos da banda do saudoso Joey Ramone.

A temporada terá sequência amanhã (15) ao apresentar junto com o guitarrista e vocalista Johnny Monster o single “Cada Vez Mais”, parceria do Leela com o poeta multimídia carioca Fausto Fawcett e o xamã norueguês Kjell Sandvik.

Na outra semana, participará do programa Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, que comentará os 40 anos do álbum Creatures of the Night, responsável pela primeira vinda do KISS ao Brasil.

Para concluir a temporada de dez episódios, em 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o Leela receberá a artista revelação Ciça Moreira, de apenas 15 anos.

A jovem promessa do Rock brasileiro vai celebrar a data tocando L7, banda que servia como trilha sonora da própria Bianca durante a adolescência.

Convidados do #LeelaLive

Nos episódios anteriores, o programa recebeu como convidados virtuais os já citados Johnny Monster e Fausto Fawcett, além de Arnaldo Brandão e DJ Fredi Chernobyl.

O avanço da vacinação permitiu que os artistas voltassem ao estúdio e o Leela já recebeu Helio Flanders (Vanguart), Pedro Pelotas (Cachorro Grande) e Clemente Nascimento (Inocentes/Plebe Rude) com participações presenciais.

Quando a temporada do #LeelaLive for finalizada, o grupo deve lançar um álbum nas plataformas digitais com as melhores apresentações neste ano do programa, gravado diretamente do estúdio Music Bunker, em São Paulo, desde 2017.

Confira abaixo o link da participação de Badauí no #LeelaLive!

LEIA TAMBÉM: Desanimada, Bárbara canta CPM 22 sozinha no BBB e vídeo viraliza; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!