Leela
Crédito: Rui Mendes

A banda Leela liberou nos serviços de streaming uma releitura do single “Mundo Visionário” com letra inspirada na série de quadrinhos Sandman, de Neil Gaiman.

Os novos versos da música contam a história de uma família que pertence às entidades cósmicas Noite e Tempo, formada por Sonho, Desejo, Desespero, Destruição, Delírio, Destino e Morte.

A canção, lançada originalmente no segundo álbum do grupo, Pequenas Caixas (2007), foi composta pela vocalista Bianca Jhordão em parceria com o guitarrista Rodrigo O’Reilly Brandão e o compositor e escritor Fausto Fawcett.

Ouça “Mundo Visionário” ao final da matéria!

#LeelaLive no YouTube

O relançamento faz parte da série de novas versões de canções dos primeiros discos da banda e que já foram mostradas no #LeelaLive, programa musical transmitido ao vivo através do canal do grupo no YouTube.

Por lá, além dos clipes oficiais, os integrantes se apresentam ao vivo ao lado de convidados especiais para executar sucessos do seu passado, canções inéditas e covers que celebram a obra de grandes artistas da música mundial, com direito a bate-papo e interação em tempo real com os espectadores.

Entre as participações que passaram recentemente pelo projeto estão nomes como Rodrigo Lima, João Gordo e Badauí.

LEIA TAMBÉM: Leela recebe Rodrigo Lima (Dead Fish) para versão poderosa de Bad Religion; vídeo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!