Slash tocando guitarra no Rio de Janeiro
Foto de Slash via Shutterstock

Slash deu uma entrevista recentemente para falar sobre seu próximo disco solo, Orgy of the Damned, e revelou que pretende doar parte dos lucros da turnê para apoiar a inclusão.

Na conversa com o apresentador Chuck Armstrong, o guitarrista do Guns N’ Roses disse que admira o trabalho feito por organizações e instituições de caridade que investem em ações diferentes e que se destacam por isso (via Loudwire):

Vamos doar parte dos lucros para diferentes organizações que apoiam, você sabe, a inclusão. Solidariedade é uma ótima palavra para isso, apenas para tentar apagar algumas das divisões que estão acontecendo com as pessoas. Eu realmente queria que essa turnê tivesse uma pequena mensagem e fosse inclusiva, esse tipo de coisa.

Ótima inciativa, né?! Por enquanto, você pode ouvir a primeira prévia do novo álbum ao final da matéria.

Slash participou do Oscar 2024

No último domingo (10), o músico, que esteve no Brasil em Fevereiro para quatro shows, incluindo uma passagem memorável por São Paulo, participou do Oscar 2024 ao lado do ator Ryan Gosling, que interpretou na cerimônia a música “I’m Just Ken”.

A divertida faixa concorria na categoria de Melhor Canção Original por Barbie, mas perdeu para “What Was I Made For?”, de Billie Eilish e que também faz parte da trilha sonora do filme dirigido por Greta Gerwig.

LEIA TAMBÉM: O dia em que um membro do Guns N’ Roses passou vergonha com seu ídolo Prince

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!