Casagrande detona fãs de BBB por não saberem quem é Slash
Foto de Slash por Stephanie Hahne/TMDQA!

A performance de Ryan Gosling cantando “I’m Just Ken” no Oscar deu o que falar e chamou atenção de muitos pela presença do lendário Slash, guitarrista do Guns N’ Roses.

Apesar do músico ser um dos grandes nomes da história do Rock, a verdade é que muitas pessoas de gerações mais novas não o conhecem ou não sabem da dimensão de sua contribuição para o mundo da música.

A discussão sobre a performance da faixa do filme Barbie também foi parar na edição desta quarta-feira (13) do programa UOL News Esporte. Após o apresentador Eduardo Tironi pedir para o comentarista esportivo Walter Casagrande tirar a dúvida da cabeça das pessoas sobre “quem é o Slash”, respondendo a perguntas que surgiram na internet, o ex-apresentador da Globo aproveitou para desabafar:

É assim. [A dúvida] Está na cabeça das pessoas que assistem ao BBB. Essas pessoas que são fiéis ao BBB desde quando ele começou, elas não sabem quem é o Slash. Mas elas sabem quem é eliminado, quem não é eliminado, qual é a prova não sei do que. Isso tá claro, muito bem claro.

Depois de detonar os telespectadores do famoso reality show da TV Globo, Casagrande aproveitou o assunto e brincou fazendo uma sugestão de como Slash poderia se tornar mais conhecido:

Agora, sabe qual é a solução? Algum reality show convidar o Slash pra participar do reality show. Aí ele vai ficar conhecido no mundo.

Concorda ou exagerou? Confira a fala completa do apresentador ao final da matéria!

Slash no Oscar

Com a presença não só de Slash, mas também de Wolfgang Van Halen e Mark Ronson, o Oscar proporcionou uma espécie de resgate do Rock nos palcos das grandes premiações.

Os artistas mencionados acompanharam o talentoso Ryan Gosling, que levou o público e os telespectadores à loucura com sua performance de “I’m Just Ken”, canção tema de seu personagem em Barbie.

Confira mais detalhes e assista ao marcante momento da cerimônia aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!