Slash, Myles Kennedy e o The Conspirators desembarcaram juntos em São Paulo, na última quarta-feira (31), para um baita show. A apresentação fez parte da Rest of the World Tour, na qual o guitarrista do Guns N’ Roses divulga seu projeto paralelo e o disco 4, lançado em 2022.

O supergrupo, que veio ao Brasil outras vezes nesta mesma formação, agitou o público por mais de 2 horas com diversos hits dos quatro discos que nasceram dessa parceria. Além de 4, a discografia ainda conta com Apocalyptic Love (2012), World on Fire (2014) e Living the Dream (2018).

Ao lado de Slash e Myles Kennedy, vocalista do Alter Bridge que vem colaborando com o guitarrista há mais de uma década, também estão no grupo Todd Kerns (baixo e vocais), Brent Fitz (bateria) e Frank Sidoris (guitarra e backing vocals).

Tocando em casa cheia, o grupo ainda apresentou algumas canções de seus outros projetos solo, bem como uma raridade do Guns ‘N Roses. Como te contamos por aqui, eles têm tocado “Don’t Damn Me”, faixa de Use Your Illusion I (1991), e que nem a própria banda apresentou ao vivo. Além da música do Guns, o grupo também incluiu no repertório do show covers de “Rocket Man”, de Elton John, e “Always on the Run”, de Lenny Kravitz.

Confira fotos da noite, bem como o setlist completo logo abaixo!

LEIA TAMBÉM: “Fácil e divertido”: ao TMDQA!, Slash fala sobre tocar com Myles Kennedy & The Conspirators, turnê pelo Brasil e projetos futuros

Fotos e setlist – Slash ft. Myles Kennedy and The Conspirators em São Paulo

  1. The River Is Rising
  2. Driving Rain
  3. Halo
  4. Too Far Gone (primeira vez ao vivo desde 2019)
  5. Back From Cali (Slash)
  6. Whatever Gets You By
  7. C’est la vie
  8. Actions Speak Louder Than Words
  9. Always on the Run (Lenny Kravitz) (Todd Kerns no vocal)
  10. Bent to Fly
  11. Sugar Cane
  12. Spirit Love
  13. Speed Parade (Slash’s Snakepit)
  14. We Will Roam
  15. Don’t Damn Me (Guns N’ Roses) (Todd Kerns no vocal)
  16. Starlight (Slash)
  17. Wicked Stone
  18. April Fool
  19. Fill My World
  20. Doctor Alibi (Slash) (Todd Kerns no vocal)
  21. You’re a Lie
  22. World on Fire
  23. Rocket Man (I Think It’s Going to Be a Long, Long Time) (Elton John)
  24. Anastasia

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!