Billie Eilish em 2024
Foto de Billie Eilish via Shutterstock

Neste domingo (10), Billie Eilish conquistou seu segundo Oscar e deu alguns conselhos para os jovens que querem ingressar na carreira artística e alcançar o mesmo sucesso.

Segundo a cantora de 22 anos, que venceu a categoria de Melhor Canção Original com “What Was I Made For?”, feita para o filme Barbie junto com seu irmão FINNEAS, a sensação de fracasso faz parte do processo. Ela mesma garante que já a sentiu antes da fama, e explicou que todos devem batalhar por algo pelo que sejam apaixonados:

Não faça isso por outras pessoas, não faça isso por números ou por algum tipo de fama específica… Quero que todos façam algo pelo qual se sintam apaixonados e de que se sintam orgulhosos, que os faça sentir-se como a melhor versão de si mesmos. Você tem tempo.

Vale lembrar que Billie já havia levado a estatueta dourada na mesma categoria em 2020, quando venceu com “No Time To Die”, música feita para o filme 007 – Sem Tempo Para Morrer, último filme da saga do agente secreto mais famoso do mundo interpretado por Daniel Craig.

Confira a entrevista de Billie Eilish ao final da matéria, assim como suas duas apresentações vencedoras no Oscar!

Oppenheimer foi o grande vencedor do Oscar 2024

Ao vencer sete categorias nesta edição do Oscar, Oppenheimer, de Christopher Nolan, se sagrou o grande campeão da noite.

Além do prêmio de Melhor Filme e Melhor Diretor, o longa levou as estatuetas de Melhor Ator, para Cillian Murphy, Melhor Ator Coadjuvante, para Robert Downey Jr., Fotografia, Montagem e Trilha Sonora.

Já na categoria de Melhor Atriz, considerada a mais aberta, Emma Stone, de Pobres Criaturas, desbancou Lily Gladstone, que concorria por Assassinos da Lua das Flores.

Aliás, o filme de Martin Scorsese passou em branco na premiação e saiu como o maior perdedor do Oscar 2024. Já Pobres Criaturas, do diretor grego Yorgos Lanthimos, conquistou ainda as estatuetas de Melhor Figurino, Melhor Design de Produção e Melhor Cabelo e Maquiagem.

As maiores surpresas ficaram por conta da vitória de Zona de Interesse sobre Oppenheimer na categoria de Melhor Som, O Menino e a Garça superando Homem-Aranha: Através do Aranhaverso em Melhor Animação, e a derrota de Maestro em Melhor Cabelo e Maquiagem.

LEIA TAMBÉM: Billie Eilish compartilha banda de Metal com mais de 110 milhões de seguidores

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!