Paramore aparece em vídeo para homenagem ao Talking Heads
Reprodução/Twitter

Paramore, enfim, apareceu! Depois de um sumiço das redes sociais que fez diversos fãs especularem até a possibilidade do fim da banda, o grupo finalmente deu sinal de vida e com uma novidade bem interessante tanto para seus seguidores quanto para quem curte o bom e velho Talking Heads.

A influente banda liderada por David Byrne será homenageada com o relançamento em 4K de seu icônico filme Stop Making Sense; algo que fez, inclusive, com que os integrantes se reunissem pela primeira vez em mais de 20 anos. A produção é comandada pela A24, que acaba de anunciar mais um tributo especial.

Trata-se de um álbum de covers, com 16 faixas da discografia do Talking Heads sendo interpretadas por outras bandas.

A primeira anunciada foi, justamente, o Paramore – como você pode ver ao final da matéria pelo vídeo que mostra que a canção escolhida por Hayley Williams e companhia foi “Burning Down the House”!

Entenda o sumiço do Paramore das redes sociais

Como te contamos anteriormente, Paramore revelou no começo de Dezembro de 2023 que havia cumprido todas as suas obrigações com a gravadora Atlantic Records e, ao final do mês, arquivou todas as publicações do Instagram e do Twitter.

Desde então, a banda desapareceu das redes sociais e chegou a cancelar um show, o que aumentou os rumores de que algo estaria errado. Na verdade, até onde se sabe, tudo isso pode estar relacionado a problemas com a diretoria e empresários da gravadora.

O grupo, inclusive, parece ter planos de regravar suas músicas anteriores e registrá-las pela editora de Hayley, a But Father, I Just Want To Sing Music, por conta dos direitos de seu catálogo. Você pode entender melhor essa situação por aqui.

Paramore anuncia cover de Talking Heads

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!