Paramore -
Reprodução/YouTube

Fãs do Paramore, já podemos respirar tranquilos! Depois de vários rumores e sustos envolvendo a banda nos últimos tempos, incluindo o cancelamento do show do grupo no Lollapalooza Brasil 2024, um comunicado finalmente chegou para atualizar os fãs sobre o que está acontecendo.

A banda de Hayley Williams anunciou que será embaixadora oficial do Record Store Day 2024, um dia de especial importância para as gravadoras e lojas independentes. Na mensagem que foi compartilhada no Instagram, o Paramore também garantiu que continuará ativo e deu pistas sobre seu futuro:

Depois de uma longa carreira na indústria da música, nós decidimos anunciar que… iremos continuar tendo uma longa carreira na indústria da música (desculpem por qualquer inconveniência). A primeira coisa que vamos fazer enquanto um Paramore que acaba de se tornar independente é colocar nos holofotes as lojas de discos independentes – uma parte vital de nossa jornada desde amigos de colégio obcecados por música até criadores de música profissionais.

Dito isso, estamos honrados em ser Embaixadores do Record Store Day 2024. O timing parece coisa do destino.

A descoberta de música deveria ser sempre romantizada. As lojas de discos independentes são alguns dos poucos espaços que temos que oferecem uma experiência tangível e tátil de descoberta musical. Nesse mundo que parece estar mais desconectado e hostil do que nunca, nos parece importante continuar (literalmente) em contato com o que nos inspira, nos empodera, ou simplesmente nos traz alegria.

Felizmente, para a felicidade de todos nós, ainda sobrevivem em meio ao caos a pureza e simplicidade radical de uma ótima loja de discos.

Com independência,
Paramore

Até o momento, não foram divulgados mais detalhes sobre os planos específicos do Paramore para o Record Store Day 2024, mas as expectativas são enormes. O dia especial está marcado para 20 de Abril de 2024, e mal podemos esperar para ver o que vem por aí!

Por enquanto, confira o novo post do Paramore ao final da matéria ou clicando aqui.

Paramore ganhou Grammy e lançou cover

Como falamos por aqui, o Paramore teve um papel importante no Grammy de 2024 ao quebrar paradigmas para fazer história na premiação com seu disco This Is Why. A vitória na cerimônia, inclusive, levou a banda a fazer um discurso sobre a importância da inclusão no Rock and Roll.

Antes disso, vale lembrar, o grupo lançou sua primeira música de 2024 ao divulgar uma versão espetacular para “Burning Down the House”, clássico do Talking Heads. Ouça clicando neste link!

Paramore fala sobre independência e promete continuar ativo

 

View this post on Instagram

 

A post shared by paramore (@paramore)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!