hbo max friends elenco
Foto: Divulgação

Após a triste notícia do falecimento do já saudoso Matthew Perry, o eterno Chandler Bing de Friends, alguns fãs resgataram declarações do ator sobre sua relação com os outros astros da aclamada sitcom.

Um desses relatos foi retirado da autobiografia de Perry, Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível, lançada no início deste ano e que teve um crescimento de 125.582% nas vendas após o falecimento do ator, tornando-se o mais procurado na Amazon.

Por lá, o talentoso ator compartilhou algumas de suas percepções sobre Jennifer Aniston – que ele apelidou carinhosamente de Jenny – Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer, que o acompanharam durante as dez temporadas de Friends.

Confira a seguir o que Matthew Perry declarou sobre os atores:

  • Courteney Cox: “Obrigado a Courtney Cox por fazer o mundo pensar que alguém tão bonita se casaria com alguém como eu”.
  • Lisa Kudrow: “Nenhuma mulher me fez rir tanto assim”.
  • Jennifer Aniston (“Jenny”): “Agradeço a Jenny, por sempre me deixar olhar para aquele rosto por mais alguns segundos”.
  • David Schwimmer: “Por nos fazer ficarmos juntos quando ele poderia ter feito tudo sozinho e lucrado mais do que todos os outros, e decidido que deveríamos ser uma equipe e nos dado um milhão de dólares por semana”.

O melhor personagem de Friends segundo Matthew Perry

Em meio a essas falas, no entanto, chama a atenção a descrição de Perry sobre Joey, o personagem vivido por Matt LeBlanc. Melhor amigo de Chandler na série, LeBlanc recebeu um elogio especial do colega de profissão:

Matt pegou o único personagem padrão e fez dele o personagem mais engraçado da série.

Já sabemos, então, quem era o preferido de Matthew Perry! Ao final da matéria, você pode relembrar alguns dos melhores momentos de Chandler e Joey em um vídeo legendado.

Matthew Perry e o elenco de Friends

Cerca de dois dias após o falecimento de Perry, que foi noticiado no último sábado, 28 de Outubro, o elenco de Friends se pronunciou sobre a morte do ator em uma nota conjunta.

Os criadores da série, Marta Kauffman e David Crane, também emitiram uma nota em conjunto com o produtor executivo Kevin Bright. Você pode ler ambos os pronunciamentos aqui.

Morte de Matthew Perry

De acordo com o TMZ, Perry foi encontrado sem vida no último sábado (28) em uma casa em Los Angeles.

Não havia drogas ilícitas no local, ainda que tenham sido encontrados remédios controlados que Matthew tomava, e não há suspeitas de que outra pessoa tenha se envolvido, sendo que a causa da morte, pelo menos por enquanto, está sendo comunicada como afogamento. Saiba mais detalhes aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!