Jennifer Aniston explica cena de sexo deletada
Reprodução/YouTube

A morte repentina de Matthew Perry em 28 de Outubro deixou todos os fãs de Friends em choque, assim como a comunidade artística nos Estados Unidos.

É de se imaginar, por exemplo, que seus colegas de elenco na sitcom sofreram um duríssimo golpe, e Jennifer Aniston falou em entrevista recente justamente sobre a perda.

Perry, que morreu aos 54 anos vítima de um suposto afogamento na banheira de sua casa, lutava há muitos anos contra seus vícios, mas, segundo Jennifer, o eterno Chandler estava feliz antes de morrer.

Em entrevista ao lado de Reese Witherspoon para a Variety, a intérprete da espevitada Rachel Green revelou que Matthew estava bem de saúde, tendo, inclusive, parado de fumar (via Buzzfeed):

Ele estava feliz. Ele estava saudável. Ele havia parado de fumar. Ele estava ficando em forma. Ele estava feliz – isso é tudo que sei.

Às lágrimas, Aniston ainda contou que conversou com Perry pelo celular no dia em que ele morreu:

Eu estava literalmente mandando mensagens de texto para ele naquela manhã, o Matty sempre engraçado. Ele não estava com dor. Ele não estava lutando. Ele estava feliz.

A gente imagina a saudade! Que Matthew possa descansar em paz e que Jennifer e os outros colegas de Perry possam encontrar algum conforto. A nós, resta relembrar alguns dos melhores momentos de Chandler em um vídeo sensacional ao final da matéria.

Matthew Perry escreveu recados emocionantes para elenco de Friends

Uma conta no Instagram emocionou muita gente poucos dias após a morte do ator ao compartilhar os agradecimentos que Matthew fez em seu livro de memórias a cada um dos colegas que participaram junto com ele da inesquecível série de TV Friends.

Perry mantinha uma relação de muito carinho com todos e, sobre Jennifer, o saudoso ator escreveu: “Agradeço à Jenny por sempre me deixar olhar para aquele rosto por mais alguns segundos”. De arrepiar!

LEIA TAMBÉM: Biografia de Matthew Perry revela qual colega de “Friends” abriu mão de carreira para tornar elenco milionário

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!